domingo, 8 de janeiro de 2017

Lastro X Seleção de Major Sales pela Copa Janduir Diniz:

Mais uma grande edição do maior evento futebolístico da cidade de Tenente Ananias/RN. Estamos falando da Copa Janduir Diniz que deu seu ponta pé inicial Hoje dia 7 de Janeiro ás 15:45 no Estádio Wilson Rocha. 

O primeiro embate da competição foram entre a equipe do Lastro FC/PB e a Seleção de Major Sales - RN, um duelo entre potiguares e paraibanos.

1° Tempo de Jogo:
 
Um grande jogo de futebol que começou com total domínio da equipe do Lastro FC, um primeiro tempo muito corrido e com as duas equipes se esforçando para abrir o placar. 
 
A  Equipe de Major Sales tentava atacar aos poucos mas não  assustava os paraibanos e o goleirão Francisco da equipe do Lastro FC que não teve trabalho.

Em um bom lance da equipe paraibana o jogador João Victor manda uma bomba mais a bola explode na Trave e no rebote o jogador Cemar manda mais uma pancada mais novamente a bola bate no travessão e não entra. Lance que deixou os torcedores bastantes aflitos. 
 
E assim acabou o 1° Tempo de jogo com total domínio do Lastro FC sobre a equipe de Major Sales.

2° Tempo de Jogo:
 
Um segundo tempo Bastante pegado mas continuou como no primeiro tempo com a equipe do Lastro FC mandando na partida tentando abrir o marcador, mais a equipe de Major Sales não se entregava e de tempo em tempo mesmo levando pressão quase abre o placar com o jogador Tonho. Lance que parou no Goleiro Francisco que fez bela defesa.

Lance que não mudou o bom ataque da equipe do Lastro que aos 20 minutos em um bom lançamento o atacante Cemar ganha dos zagueiro na disputa de corpo domina a bola e chuta no canto e abre o placar para a equipe paraibana. (Lastro FC 1 X Seleção de Major Sales 0).

Mesmo abrindo o placar a equipe paraibana continuou mandando no jogo e em uma tabelinha entre Abimael e Moises quase aumenta o marcador para o Lastro.
Um jogo bastante emocionante que realmente mexeu com os nervos do torcedor presente no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN, com o Lastro avassalador na partida.
 
Aos 25 minutos em mais um bom lançamento o atacante Cemar da equipe do Lastro domina e chuta sem chances para o Goleiro aumentando a marcador para os paraibanos (Lastro FC 2 X Seleção de Major Sales 0). Major Sales tentava diminuir indo pro ataque mas  nada adiantava e assim terminou, Lastro FC 2 X Seleção de Major Sales 0.

Lastro FC/PB
Seleção de Major Sales/RN

Equipe TNT Sports

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...