domingo, 8 de janeiro de 2017

Atlético de Cajazeiras Joga bem, Mas perde para o Treze na Estréia:

No jogo de abertura do Campeonato Paraibano 2017, o Treze venceu o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 no Estádio Amigão em Campina Grande. 

 
O Treze começou bem, mas não conseguiu chegar com perigo à meta do goleiro Gérson. Aos poucos, o Atlético passou a fazer uma marcação homem a homem em cima de Marcelinho Paraíba, e o time sertanejo passou a dominar o adversário e teve as melhores chances de gol na primeira etapa.
 
O goleiro Bruno Fuso fez boas defesas. O empate, assim, foi um resultado até injusto pelo que produziu o time cajazeirense na etapa inicial.

Na segunda etapa, Depois de cruzamento de Jéfferson da esquerda, a zaga do Atlético afasta mal e Dico solta a bomba para fazer o primeiro gol do Campeonato Paraibano, o Galo conformado com a vitória parcial não agrediu tanto o Atlético, e o Jogo ficou morno e sem emoções no final da etapa complementar. 

Futebol Total Aqui

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...