domingo, 22 de janeiro de 2017

TAMEC X Bonsucesso pela Copa Janduir Diniz:

Mais um grande jogo pela Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias/RN, dessa vez foi a abertura do grupo D da competição e a grande estreia do time da casa o TAMEC que enfrentou o Bonsucesso de Portalegre/RN.


1° Tempo de jogo
Um jogo que começou bastante aberto e com a equipe da casa pressionando e partindo totalmente pro ataque mandando na partida e logo aos 6 minutos de jogo em uma cobrança de falta o jovem jogador Arturiano bate a falta e a bola passa por todo mundo e também pelo goleirão Dede do Bonsucesso, bola que passar por baixo do seu corpo e que coloca  a equipe da casa na frente no placar. (TAMEC 1 X Bonsucesso 0).

Mesmo na frente no marcador o Tamec continuava avançando no ataque fechando a equipe do Bonsucesso que ia se segurando para não tomar mais gols a equipe jogava duro e marcando forte a equipe do Tamec.

E foi em uma jogada de marcação forte que surgiu mais uma falta perigosa favorável a equipe de Tenente Ananias/RN aos 10 minutos de bola rolando em uma boa cobrança o jogador Marcos aumenta para o Tamec. (TAMEC 2 X Bonsucesso 0),a bola quicou a frente do goleiro Dede que chegou atrasado e não conseguiu segurar. Depois desse lance a equipe do Bonsucesso foi se entrosando e se encontrando na partida mais não assustava a equipe da casa. E assim acabou o 1° Tempo da partida TAMEC 2 Bonsucesso 0.

2° Tempo de Jogo
Um segundo tempo tranquilo com a Equipe do Tamec valorizando o toque de bola e diminuindo a velocidade no ataque ficando mais tempo coma bola no pé,o Bonsucesso oi se organizando e melhorando na partida pressionando aos poucos a equipe da casa,mais o Tamec foi tomando conta da partida e tomando as atitudes no jogo.

Aos 19 minutos de jogo em uma bola lançada na área a favor do Tamec o jogador Grinaldo fica rente a frente com o goleiro Dede do Bonsucesso mais não consegue aumentar a vantagem para sua equipe foi uma boa oportunidade que o jogador Grinaldo desperdiçou chutando para fora. O Bonsucesso ficou recouada no jogo e a equipe da casa se aproveitava dissocrescendo e criando jogadas ensaiadas que levavam perigo.

Aos 30 minutos em um lance de escanteio o zagueiro Gerlanio sobe alto e cabeceia forte mais a bola explode no travessão,mais um lance desperdiçado do Tamec.

O Tamec foi mudando e colocando seus jovens jogadores em campo vindos da base do clube  atitude que mudou totalmente a velocidade do ataque para a equipe. Mesmo tendo muita velocidade no ataque a equipe da casa perdia várias e várias chances de aumentar sua vantagem.

A equipe de Portalegre se segurava e tentava parar a equipe do Tamec que engrandeceu totalmente na partida e com isso conseguiu não deu mais tempo da equipe da casa aumentar o marcador o Arbitro Adalberto apontou o centro de campo e terminou a partida.

TAMEC
 
Bonsucesso
Cartões do jogo:
Bonsucesso: Amarelo para Micarlos
TAMEC: Amarelo para Romário

Equipe TNT Sporte

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...