sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Uiraúna desiste da competição:

 

 
Faltando apenas um dia para começar a CJD, a seleção de Uiraúna desiste de participar, os motivos ainda não foram divulgados, mas nessa tarde de sexta feira, 11, houve uma reunião entre dirigentes e na mesma ficou decidida que a equipe não irá participar.

A notícia logo se espalhou nas redes sociais e grupos de Whtsaap, e deixou todo mundo surpreso, o time era cabeça de chave do grupo B, era cotado como um dos favoritos e tinha estreia marcada para este domingo, 13, contra a equipe da Água do Céu de Alexandria.

Com a saída do time paraibano, mas duas equipes se candidatam a vaga, e nesse momento a organização da competição agiliza quem entrar no lugar do Uiraúna.

As equipes interessadas seriam, o 26 de Julho de Luís Gomes e o Barcelona da Paraíba, mas Marcos e Zé Roberto está vendo a melhor alternativa para preencher a vaga.

O decisão não está sendo fácil, pois quem tem que ver toda a questão de calendário das equipes, inclusive o prosseguimento da própria competição, pois quem entrar já teria que jogar domingo, porém se não der para acontecer no dia 13, a estreia do grupo B, poderá ficar para uma outra data.

A qualquer momento voltaremos com mais informações.

Blog Copa Jamduir Diniz

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...