terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Indefinições:

 
As equipes estão a todo vapor se preparando para mais uma edição da CJD, na cidade de Tenente Ananias.

A competição já começa no próximo sábado, porém, muitas dúvidas ainda pairam sobre algumas equipes e jogadores.

E nesse quesito parece que quem lidera é o Uiraúna, segundo informações, o elenco ainda não está fechado, e muitos jogadores estariam em dúvidas se realmente vestirá a camisa da equipe nessa edição.

No ano passado, jogadores com Esquerdinha hoje no Skenderbeu da Albânia e Juninho, sem clube, estará viajando a João Pessoa para fazer um tratamento para evitar lesões, já que o atleta é profissional e se prepara para o campeonato estadual que começa em breve, estarão de fora da equipe esse ano.

Outros jogadores importantes da linha de frente do time estaria em dúvida em qual equipe irá participar.

A seleção de Uiraúna pode ficar bastante dividido já que o time do Motirão, também irá participar da competição.

André, atleta da cidade de São João do Rio do Peixe, é preterido por pelo menos mais de uma equipe, já tivemos informações de bastidores que o mesmo pode defender as cores de Major Sales, mas também ouvimos que estaria acertado com o Motirão.

Enquanto alguns não se definem, outros já estão mais do que certos nas suas equipes, é o caso do zagueiro Damião, que confirma presença no Popular, equipe que ficou em quarto lugar na Copa Primo Fernandes nesse ano.

Maciel técnico dos Amigos, promete uma equipe forte esse ano, aliás, nas duas últimas edições, a equipe de Poço Dantas fez grandes campanhas.

É dia 12, a partida inaugural da CJD, em campo, teremos a volta do Real Madrid, que recebe o estreante Boa Vista da cidade de Alexandria.

Blog Copa Janduir Diniz

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...