domingo, 13 de dezembro de 2015

Real e Boa Vista Fazem Duelo Sem Gols:

Começou mais uma edição da CJD na cidade de Tenente Ananias, e diferente do que aconteceu na passada onde foram marcados 6 gols (Uiraúna 4 x 2 Lastro), Rela Madrid e Boa Vista empataram em 0 x 0, em partida válida pelo grupo A.

Abertura do Evento

 Antes do jogo de abertura, tivemos um amistoso entre o TAMEC x Vieirópolis na categoria veterano, com vitória de 2 x 0 para o time da casa.

Antes da bola rolar, houve uma bela apresentação da banda de música da cidade, onde as duas equipes entraram lado a lado para o campo de jogo. A torcida compareceu em bom número ao estádio.

Após a execução do hino nacional, a bola rolou, e o jogo começou com muitos erros pelos dois lados.

O time da casa sem nenhum reforço, já o Boa Vista trouxe o goleiro Josimar e o meia pedrinho de Pilões.

O time visitante começou a partida melhor, tentando levar a bola ao ataque, mas o goleiro Emanuel não teve trabalho.

Aos poucos a equipe da casa começou a encontrar o seu bom futebol e passou a ter mais posse de bola, e dessa forma jogando rasuravelmente bem, mas nada que deixasse o torcedor animado.

A melhor chance do jogo foi criada aos 16, depois da cobrança de escanteio Rafael subiu meteu a cabeça na bola, que passou pelo goleiro mas Bruno que acabara de entrar tira em cima da linha, evitando o primeiro gol do jogo.

Depois disso, o jogo prosseguiu sem muitas chances.

Aos 37, Zé Antonio na lateral pega Sandrinho sem bola e recebe o primeiro cartão amarelo do campeonato.

O primeiro tempo acabou com o placar zerado.

Na volta para a segunda etapa, o primeiro bom momento veio aos 4, Henrique faz boa jogada pela esquerda e lança na medida para o cabeceio de Tantico que manda por cima.

Aos 15, bola lançada para Veneno que avança e Rafael chega junto na área, e o atacante de Alexandria acaba caindo, pede pênalti, mas o arbitro manda seguir.

No minuto seguinte, Zé Antonio recebe de costas para gol, ele faz o giro e manda pra fora.

Na base da força, e da pressão da torcida, o Real tentou pressionar, mas não conseguia levar perigo a meta do goleiro Josimar, que pouquíssimo trabalhou no jogo.

A equipe do Boa Vista, insistia sempre com Sandrinho e Giro, os dois melhores em campo pela equipe alexandriense.

Aos 20, a bola chega até Henrique, que mau posicionado acaba caindo sozinho, perdendo uma boa chance.

A partida prosseguiu sem emoção, as duas equipes pareciam satisfeitas com o resultado, o Real com somente jogadores de casa, e o Boa Vista por empatar com o time local e assim foi até o final.

Com o resultado, as duas equipes ficam empatadas com um ponto para cada, bom para o Popular e Campo Alegre, qualquer um que vencer assume a liderança.

O Real Madrid volta a campo no dia 10 de janeiro contra o Popular, já o Boa Vista no dia 23 de janeiro joga contra o Campo Alegre.


 Ficha técnica

Copa Janduir Diniz

Estádio Wilson Rocha

Real Madrid 0 x 0 Boa Vista

Trio: Renato, auxiliares, Marcos e Beto.

Real Madrid: Emanuel, Pulo César, Gutembergue, Rafael, Val, Romário (Jorge), Daniel (Breno), Bruno (Domar), Zé Antonio, Henrique e Tantico (Wemerson).

Boa Vista: Josimar, Porquinho, Celino, Bener, Sandrinho, Matias, Giro, Alan (Emerson), Pedrinho, Jeffesson (Bruno) (Veneno) e Neguinho.


Blog Copa Janduir Diniz

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...