sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Um Giro pelo Esporte

O Jogo dos Amigos 3.0 que terá como homenagem esse ano os clássicos regionais entre Sousa Esporte Clube X Atlético de Cajazeiras que  se configura como maior e mais aguerrido Clássico Paraibano na atualidade e do outro lado os eternos rivais Potiguares Abc X América, Está quase tudo pronto para essa verdadeira festa da solidariedade entre os Associados da Amig ( Associação Amigos em Ação de José da Penha-RN ), Todo o Cronograma será divulgado na primeira semana de Dezembro.  

A Maior Festa do Esporte em José da Penha 

As Equipes Estão Prontas:                                                                                                                         

ABC F. C. 


AMÉRICA - NATAL 


ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS 


SOUSA ESPORTE CLUBE 

Aos Interessados que de fato quiserem comprar alguma camisa é só procurar os membros da Amig e adquirir a sua o preço da mesma é de 30 R$, alem disso o cidadão estará ajudando a mais um projeto para os mais carentes.                                                                                                                                 

AVALIAÇÃO DE ATLETAS:                                                                                                                  

A Escolinha de Futebol Bom de Bola na pessoa do seu  Dirigente e Treinador João Eudes Bernardino tem a honra de convidar a todos atletas nascido nos anos de 1997, 1998, 1999, 2000, 2001 e 2002 a participar de uma Avaliação que será Realizada nesse sábado  e domingo ou seja dias 29 e 30 de Novembro no Estádio Municipal 09 de Janeiro da cidade de Pau dos Ferros  a partir das 15:30 Hrs do sábado e as 8:Hrs da Manhã do domingo,                                                                                                  

A Avaliação terá como objetivo principal a revelação de novos talentos para o cenário do futebol estadual e seguidamente o nacional, esse evento contará com a presença do já renomado empresário Fabinho um dos melhores no ramo em revelar atletas no Norte e Nordeste do País.

João Eudes 


OBS: É Bom aqui destacarmos que a Inscrição Avaliativa tem o custo simbólico de 10 R$ por atleta a ser paga no ato da inscrição no Estádio 09 de Janeiro.



FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...