sábado, 29 de novembro de 2014

Do Amadorismo ao Profissional

Teve inicio nesse sábado 29 - 11 - 2014 a quarta rodada do Campeonato Municipal de Campo na Categoria Aberto  de José da Penha com o jogo que envolveu Atlético Barra X Labaredas que de fato definiu na sua totalidade os semi finalistas do Grupo A.  


Primeira Fase 



O JOGO:                                                                                                                                                          

Foi um jogo estudado em que as equipes desenvolveram o mesmo de forma cautelosa procurando sempre atuar com a razão em campo e de maneira exata sem se expor ao adversário,                             

A primeira chance só veio surgi aos 26 minutos de jogo com Aldecir em um lançamento preciso de Giliardi o atacante recebe próximo a grande área chuta e o Goleiro Francisco do Labaredas defende facilmente aos 34 minuto o Labaredas acorda no jogo e em jogada individual de Lica quase marca para a equipe da Baixa do Fogo mas o primeiro tempo fica nisso 0 x 0.                                                   

Na segunda etapa de jogo os times procuraram cadenciar melhor a partida alguns jogadores sentiram o desgaste e caibras musculares, mas aos 26  o atleta Matheus teve a melhor chance do jogo chuta sobre o gol adversário e o placar fica nisso 0 x 0, com esse Resultado o Grupo A definiu seus semi finalistas Labaredas 5 pontos, uma vitoria e dois empates e um saldo de 2 gols, Atlético Barra 5 pontos, uma vitoria e dois empates e um saldo de 1 gol, Já Boca-jrs e Vila Clube sem chances de classificação jogam nesse dia 06 - 12 - 2014 somente para comprimento de tabela.                                

Nesse domingo 30 - 11 - 2014 Santos X Serrano irão definir que será os classificados do Grupo B a próxima fase da competição ao Serrano resta tão somente vencer para alcançar seu objetivo, já ao Santos o empate lhe favorece por ter um melhor saldo de gols ou seja 2 contra 4 negativos do seu rival, ambas as equipes estão empatadas com 3 pontos, uma vitoria e uma derrota na competição que a cada dia se afunila.                                                                                                                                  

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE B:                                                                                        
O Joinville Esporte Clube e o Campeão Brasileiro 2014 da Serie B, apesar de perder para o Oeste em Itápolis-SP pelo placar de 1 x 0 gol marcado pelo Atleta Cristiano aos 8 minutos do segundo tempo mas a equipe Catarinense contou com a sorte no caso a  Ponte Preta que lutava diretamente com o Joinville pelo título apenas empatou com o Náutico em Recife e no desdobrar de tudo o título ficou com o JEC que disputará em 2015 a Serie A do Campeonato Brasileiro.        

Joinville Esporte Clube 
O AMÉRICA DE NATAL É REBAIXADO PARA SERIE  C:                                                               
Após ser derrotado para o Paraná Clube em Curitiba pelo placar de 4 x 1 o América de Natal está Matematicamente Rebaixado para Serie C do Campeonato Brasileiro,                                                    
Com isso o Mecão disputará no ano de seu Centenário a Serie C e Terá a obrigação de alegrar sua Apaixonada Torcida com sua volta.      

Centenário na Serie C 

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...