quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Esporte Total

Nesse sábado acontecerá a abertura da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol em José da Penha Taça José Josemar de Oliveira ( Jorge Dolar ) com mais duas movimentadas Partidas ou seja nesse sábado 29 - 11 - 2014 a competição promoverá o duelo entre Atlético Barra X Labaredas jogo esse que poderá definir a situação do Grupo A dentro da Competição, Já no domingo 30 - 11 - 2014 mais um jogão de bola dessa feita pelo Grupo B entre Santos X Serrano apenas um dos dois seguirá na competição.

Dois Bons Jogos 
 
I COPA INTERMUNICIPAL DR RAIMUNDINHO                                                                               

Nesse sábado  29 - 11 - 2014 a I Copa Intermunicipal Dr Raimundinho iniciará a sua segunda fase com dois belos jogos ou seja sábado jogaram Molecada X Monte Alegre que de fato travam um belo duelo esportivo por uma das quatro vagas na semi final da referida competição, Já no domingo 30 - 11 - 2014  outro jogão de bola movimenta a I Copa Intermunicipal Dr Raimundinho A. D. Caiçara  X América de Carnaubinha um jogão de bola que promete mexer com os nervos dos torcedores presentes.    

Molecada Esporte Clube 
 
Monte Alegre ( Paraná ) 
 
A. D. Caiçara 


América de Carnaubinha 
 
COPA DO BRASIL:                                                                                                                                        

Na noite dessa quarta feira 26 - 11 - 2014 o Clube Atlético Mineiro sagrou - se Campeão da Copa do Brasil Edição 2014 após vencer o primeiro jogo pelo placar de 2 x 0 o Atlético voltou a vencer seu arque rival Cruzeiro pelo placar de 1 x 0 gol assinalado ainda na primeira etapa de jogo aos 47 minutos pelo atleta Diego Tardeli e com isso  conquistou o Título de Campeão da Copa do Brasil  e de quebra uma vaga para a Taça Libertadores das Américas 2015, competição essa vencida pelo Atlético no ano de 2013, É o Futebol Mineiro em Alta.  

Clube Atlético Mineiro Campeão da Copa do Brasil 2014 




FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...