sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Semi Finais do Campeonato Municipal de Vieirópolis-PB

Nesse Sábado 15 - 11 - 2014 acontecerá o segundo jogo entre Cachoeira x Nova Cidade nessa oportunidade será definido o primeiro Finalista do Campeonato Municipal da Cidade de Vieirópolis-PB na categoria aberto, Na Partida anterior entre as duas equipes o Cachoeira foi melhor e venceu seu adversário pela contagem mínima e com isso jogará pelo simples empate e com isso disputar a grande decisão dessa nivelada competição.


Semi Final 
 
Já na outra semi final da citada competição jogaram Adav  X  São Diogo, Na primeira partida o São Diogo foi melhor e venceu seu oponente pelo placar de  3 x 2 e da mesma forma jogará pelo empata para disputa de Campeão Municipal de Vieirópolis-PB Edição 2014, Será verdadeiramente dois excelentes jogos pois ambas as equipes contam com jogadores de nivel técnico maravilhoso e com isso quem tem a ganhar são os torcedores que de fato irão desfrutar de um belo espetáculo de futebol. 
São Diogo 

Adav  
 
Cachoeira 
 
Nova Cidade 
 
Toda a população da cidade de Vieirópolis respira esses dois grandes jogos que sem dúvidas nenhuma entraram para a História desse Município,                                                                                 

A Arbitragem será da cidade de José da Penha-RN em ambos os jogos em um compromisso já firmado pelos dirigentes e comissão do evento.   



FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...