quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Super Matutão: confira os confrontos da segunda fase:

Jogos de ida serão realizados no sábado; apenas duas vagas ainda não estão definidas,

Macau encara Areia Branca na segunda fase do Super Matutão — Foto: Francisco Anthony
 
Estão definidos os confrontos da segunda fase do Super Matutão. O sorteio dos mandos de campo foi realizado na tarde desta quarta-feira, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Os jogos de ida estão marcados para sábado, às 15h.
 
O vencedor do jogo entre as seleções de Jardim de Piranhas e Caicó, nesta quarta-feira, no Estádio Josenildo Cavalcanti, vai enfrentar a seleção de Santa Cruz.
 
Outra pendência na tabela é quanto à equipe classificada do confronto entre Baía Formosa e Tibau do Sul, que só será conhecida após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva. Houve uma denúncia de suposta escalação irregular de dois jogadores da seleção de Baía Formosa e o julgamento será nesta quinta-feira. São Pedro aguarda esta definição.
 
O TJD já havia sido acionado na terça-feira e decidiu pela eliminação de Macaíba devido à escalação irregular do jogador Edgleidson Aguiar da Silva. Com isso, São Gonçalo do Amarante avançou de fase e agora vai enfrentar São José de Mipibu.
 
Os seis vencedores do mata-mata avançam para a terceira fase. As duas melhores seleções entre as seis "eliminadas" na segunda fase também garantem classificação - será considerada a campanha em toda a competição (veja o regulamento).
 
 
Veja os confrontos:
  • Ceará-Mirim x Maxaranguape (Estádio Barretão, em Ceará-Mirim)
  • São Gonçalo do Amarante x São José de Mipibu (Estádio Luiz Rios Bacurau)
  • Barcelona x Goianinha (Estádio Teófilo Lopes)
  • Santa Cruz x Jardim de Piranhas ou Caicó (Estádio Iberezão)
  • Areia Branca x Macau (Estádio Dr. Gentil Fernandes)
  • São Pedro x Baía Formosa ou Tibau do Sul (Estádio Paulo César Cajueiro)
Globo Esporte RN
 

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...