domingo, 17 de novembro de 2019

Com show de Alcimar, Major Sales vence na estreia:


O segundo jogo da Copa Primo Fernandes de Futebol Master aconteceu nesse domingo, dia 17, com vitória da equipe da casa diante do vistante de Antonio Martins.

Major Sales 3 x 1 Boa Esperança, em jogo válido pelo grupo D, com três gols de Alcimar, reforço da equipe da casa que é da cidade de Dr Severiano.


O dono do jogo já foi inclusive artilheiro da competição aberta, e nesse domingo mostrou que é um grande jogar e tem faro de gol.

O resultado dá a liderança ao time de Major Sales e muito perto da classificação.

Já a equipe de Antonio Martins precisa se recuperar na sua segunda e última partida para continuar sonhando com a classificação.


As duas equipes enfrentarão o Potiguar de Tenente Ananias, o primeiro será o Boa Esperança no dia 30.

A partida que fecha o grupo será realizada entre Major Sales x Potiguar no dia 08 de dezembro.

Esse foi o segundo jogo da competição, o restante da rodada falta ainda dois jogos, pelo grupo A, Triunfo x Joca Claudino e E.C Keké x Catolé, esses dois estão marcados para o dia 24, próximo domingo.

Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...