domingo, 17 de junho de 2018

Flávio defende três pênaltis e dá a classificação ao Santos:

 
O time do Santos de Major Sales venceu o São Vicente nos pênaltis pelo placar de 3 x 1, depois de empatar no tempo normal sem gols, em jogo válido palas quartas de final da Copa Primo Fernandes, nessa tarde de sábado em Major Sales.

A equipe vieirense começou melhor o jogo pressionando o adversário, chegando com perigo logo nos primeiros minutos.

E a pressão deu resultado logo aos 6 minutos de bola rolando, quando o zagueiro do time da casa meteu a mão na bola e o árbitro assinalando pênalti.

Na cobrança, Adan bateu por cima. Grande oportunidade desperdiçada pelo São Vicente, a torcida comemora como se fosse um gol para Major Sales,


Depois do lance, a equipe do Santos começa a equilibrar mais o jogo, e chega algumas vezes com perigo, a primeira aos 9 com Gotinga cabeceando para fora, e a outra aos 12, com Coruja batendo forte e a bola passa perto.

O time vieirense perde mais uma oportunidade aos 16, quando Jefinho faz jogada individual, cruza pela direita e Bosquinho aparece livre de marcação, mas perde o domínio da bola e perde boa chance de abrir o marcador.

A melhor oportunidade para o Santos surgiu aos 22, quando Coruja recebe na entrada da área e bate forte, a bola acerta o travessão e quase entra.

O São Vicente chegou com muito perigo ainda por três vezes na primeira etapa, uma aos 30, quando Jefinho bateu cruzado, Bosquinho divide bola com a zaga e o goleiro Flávio fica com ela, a segunda foi aos 33, Adan lançou na área, Bosquinho sempre bem colocado, cabeceou, mas a bola foi fraca, fácil para defesa do goleiro de Major Sales. A última e ótima chance da equipe vieirense foi criada aos 36, quando Isnaldo sobe mais alto que todo mundo na cobrança de escanteio e cabeceia no travessão,


O primeiro tempo no Piozão acabendo sem gols.

Na segunda etapa, mais correria, o time do santos chega com Bigode que toca para Hildebrândio, o volante chuta forte, mas a bola passa longe do gol.

Um minuto depois a resposta da equipe do São Vicente, com Adan, ele sai fazendo fila mas bate por cima.
Aos 10, Jefinho faz boa jogada, a bola sobra para Bosquinho que bate forte para defesa do goleiro Flávio.

O time vieirense era só ataque na segunda etapa, aos 19, cruzamento da direita na área, Gustavo que tinha entrado na vaga de Bosquinho, cabeceia e o goleiro Flávio defende mandando para escanteio.

Aos 21, mais uma grande chance para a equipe vieirense, Jefinho recebe na frente, ele bate, o goleiro Flávio defende, a bola sobra para Gustavo que bate para fora,


O jogo era ataque contra a defesa, o time de Marcelino Vieira pressionava, os donos da casa tentavam o contra-ataque, mas abola não chegava no ataque santista, Tonho, esperança de gol da equipe, pouco pegava na bola, e Coruja foi substituído pois já estava exausto.

Aos 33, Vandinho cruzou na área, e Bruno cabeceou para fora.

A equipe vieirense chegou ainda aos 37, Vandinho cruzou, Jefinho recebeu, dominou no peito, mas chutou por cima.

O São Vicente ainda tentou mais duas vezes, uma aos 41 com Isnaldo cabeceando nas mãos do goleiro Fávio, e outra aos 42 com Gustavo cabeceando para fora.

O árbitro encerra a partida, e o placar de zero a zero no marcador, e desse jeito a partida sendo decidida nas penalidades.

O time do São Vicente abriu as cobranças através de Pedrinho que bateu fraco para defesa de Flávio, 0 x 0.

Hildebrãnio bateu e fez, 1 x 0 para Santos.

Mila cobrou no meio e marcou, 1 x 1.

Tonho deixou a equipe da casa de novo na frente, 2 x 1.

Romeu bateu, e Flavio defendeu, 2 x 1.

Gavião cobrou com perfeição e ampliou a vantagem, 3 x 1.

Darlone cobrou para o São Vicente, e mais uma vez, Flávio, defende e garante a classificação da equipe do Santos.

Placar final nos pênaltis, Santos 3 x 1 São Vicente.

Com esse resultado, um dado inusitado acontece, a defesa do São Vicente é eliminada sem sofrer nenhum gol.

A equipe de Major Sales passa de fase e irá enfrentar o time do Lastro, que derrotou o Reds pelo placar de 1 x 0, o jogo está programado para acontecer no dia 08 de julho.







Copa Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário