segunda-feira, 11 de junho de 2018

29 de Abril conquista mais uma vitória e está entre os oito:


O 29 de Abril de Poço Dantas venceu o Central de Serrinha dos Pintos pelo placar de 2 x 0, na noite desse domingo, no oitavo e último jogo das oitavas de final da Copa Primo Fernandes em Major Sales.

Os gols foram marcados por Geilsson e João Paulo.

Era a última partida das oitavas também o último confronto entre potiguares e paraibanos na competição.

E foi a equipe da Paraíba que saiu na frente, aos 7 minutos de bola rolando, Geisson cabeceou e fez 1 x 0.

Muita correria na primeira etapa, a bola era lá e cá, mas o primeiro tempo cabaou mesmo com vitória do 29 de Abril com placar de 1 x 0.

 Na segunda etapa o jogo continua movimentado com muita correria, a equipe potiguar de Serrinha dos Pintos tentava chegar ao empate, levou muito perigo, mas não conseguiu chegar ao objetivo.

Saindo com tudo para o ataque, o central oferecia sempre o contra-ataque para o time do 29 de Abril, e numa dessas, já aos 45, João Paulo recebe em boas condições e encobre o goleiro que também chama João Paulo, e amplia, 2 x 0.

O árbitro central Paulo apita final de jogo, com vitória de mais uma equipe paraibana.

O time do 29 de Abril conquista a vaga para as quartas de final e irá enfrentar o Icó, o jogo está marcado para o dia 23, mas como é numa data de muitas festas em todo o Nordeste poderá ser adiada.

Dos 5 duelos envolvendo os estados RN x PB, os paraibanos levam a melhor em quatro, e o RN em apenas um.

Apenas duas equipe potiguares continuam na disputa, duas cearenses, e quatro paraibanas.

O estado do Ceará proporcionalmente é que tem o melhor desempenho, pois tinha apenas duas equipes no inicício da competição, e continua com as mesmas.

O RN que começou com 22 equipes, só restam duas, e a Paraíba que começou com 16, ainda conta com 4, ou seja, metade das equipes que restam na competição.
 
Copa Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário