sábado, 28 de janeiro de 2017

Atlético-PB terá reforços contra o CSP:



O Atlético de Cajazeiras encerrou na manhã desta sexta-feira (27), no estádio Perpetão, os preparativos para a partida contra a CSP, no próximo domingo (29), às 16h, no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa, pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano.

O time que buscará a vitória na capital paraibana deve contar com as estreias do meia Caju e do atacante Alex Pires, além do atacante Mosquito e do Zagueiro Wesley que foram liberados pelo departamento médico e podem reforçar o time domingo.

Com os preparativos encerrados para o duelo contra o CSP, os jogadores do Trovão Azul seguem concentrados na sede do clube e por volta das 8h da manhã deste sábado, a delegação Alviceleste seguirá viagem à cidade de João Pessoa/PB, onde vai ficar concentrada até momento antes do duelo.

O Trovão Azul com dez pontos ocupa a vice-liderança do Estadual enquanto o Tigre está na quinta colocação com sete pontos.


PB Esportes

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...