terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Amistosos de Futsal Beneficiam Famílias no interior do Nordeste:


De férias em sua terra Natal, o fixo Neto Caraúbas tem usado o esporte como ferramenta para melhorar a vida de muitas famílias do interior. Com eventos realizados, no Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, o atleta caraubense participa de jogos beneficentes, e os alimentos arrecadados são distribuídos para famílias carentes dos municípios participantes.
De acordo com o atleta caraubense, a sua motivação é mostrar que o esporte é uma grande oportunidade para fazer diferença na vida das pessoas. “Essa idéia surgiu no final de 2015, porém no final do ano passado e início de 2017 nós conseguimos estender para vários municípios. Acredito que estamos próximo a cinco toneladas de alimentos arrecadados, e que estão fazendo diferença na vida de muitas pessoas”, afirmou Neto Caraúbas. 
 
Na noite a cidade de Upanema sediou mais um evento. Além desta, os “Amigos de Neto Caraúbas estiveram Caraúbas, Antônio Martins, Jucurutu, Apodi, Messias Targino, Rodolfo Fernandes em nosso estado, na Paraíba, Brejo Do Cruz, São Mamede e São Bento, além de Potiretama no Ceará. 
O time do fixo caraubense quase sempre enfrenta um selecionado local, reunindo atletas de hoje, de ontem, como também autoridades e amantes do esporte. Em sua equipe, Neto também reuni amigos de sua terra, que além de torcerem e acompanharem sua carreira, se unem nessa corrente do bem, contribuindo com muitas gente por tem passado. 
Por: Tony Cavalcante  ( Blog Icém Caraúbas )
 

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...