quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Em jogo movimentado, CSP vence o Sousa no Almeidão

No segundo jogo da rodada dupla desta quarta-feira (28), o CSP recebeu o Sousa para cumprir o seu segundo jogo na tabela, enquanto o Dino jogava a sua terceira partida. Com gol de Robertinho, o Tigre venceu por 1 a 0 em um jogo bastante movimentado.

Csp 1 X 0 Sousa 



O CSP começou melhor, trocando passes e dominando a posse de bola. Enquanto o Sousa, obrigado a jogar recuado, saía mais em contra-ataques, se aproveitando de erros de passe da equipe adversária no meio-campo.

Apesar do domínio do Tigre, aos 17 do primeiro tempo, a zaga do CSP cochilhou e Brasinha roubou a bola, saiu na cara do goleiro Wallace que foi obrigado a sair de carrinho e dividir a bola com o atacante do Dinossauro do Sertão.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, alguns refletores se apagaram e o árbitro Pablo Alves resolveu paralisar a partida, que assim permaneceu por 16 minutos.

No retorno, aos 45 da etapa inicial de partida, o CSP foi para cima e em jogada trabalhada do ataque do Tigre, o meia Robertinho tabelou com o centroavante Neto Costa na entrada da área e bateu no canto direito do goleiro Ricardo para abrir o placar no Almeidão.

No início da segunda etapa de jogo, após boa troca de passes da equipe do Sousa , Brasinha lançou, Alisson Costa fez o pivô e Júnior Mineiro tentou de voleio, mas a bola saiu por cima do gol defendido pelo arqueiro Wallace, do CSP.

Aos 13 do 2º tempo, a primeira substituição do jogo. O técnico do Sousa, Pedrinho Albuquerque, sacou o atacante Júnior Mineiro e lançou o garoto Rodrigo Poty. Em seguida, aos 15 minutos, o técnico do Sousa mexeu novamente e tirou o meia Alisson Costa do jogo para dar mais minutos ao meia Hugo Sobota.

Ainda aos 21 da etapa final de partida, Pedrinho Albuquerque queimou sua última substituição ao sacar o artilheiro do campeonato, Brasinha, para levar a campo o atacante Augusto.

Aos 34, após blitz do CSP na área do Sousa, o Dino armou contra-ataque veloz. O atacante Augusto recebeu nas costas da defesa do Tigre, tentou bater colocado no canto esquerdo do arqueiro alviverde, mas Wallace estava atento e conseguiu defender em dois lances.

O Sousa pressionou durante todo o segundo tempo, mas não conseguiu chegar ao empate. Com a vitória, o CSP chegou aos 6 pontos e, por ter maior saldo de gols, chegou à liderança do campeonato. O Dinossauro continua com os 6 pontos que já possuía, mas caiu para a 3ªa colocação na tabela.

Ficha Técnica:

CSP: Wallace; Toninho, Wellinton, Hítalo, Rogério; Peu, Daniel, Enercino (Matheus Guará 24’,2ºT), Robertinho (Jan, 35’,2ºT); Henrique e Neto Costa (Bruno Paraíba 28’,2ºT). Técnico: Tazinho

Amarelos: Wellinton, Daniel, Robertinho, Wallace.

Sousa: Ricardo; Gilberto Matuto, Jeferson, Geovani, Josivan; Algodão, Marcos Paulo, Alisson Costa (Hugo Sobota 15’2ºT), William Carioca; Júnior Mineiro (Rodrigo Poty 13’2ºT) e Brasinha (Augusto 21’2ºT). Técnico: Tazinho
Amarelos: Ricardo, Jeferson, Geovani.
Árbitro: Pablo Alves
Assistente 1: Luis Felipe
Assistente 2: José Maria Neto
4º Árbitro: Joedson Borges.
Equipe @Vozdatorcida

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...