sábado, 31 de janeiro de 2015

Artilheiro do Paraibano, Brasinha usa seu “currículo” para incluir Sousa na briga pelo título

Com passagens por clubes de pequeno e médio porte, o atacante Brasinha veio tentar a sorte desta vez no sertão da Paraíba. O jogador chegou ao Sousa no meio de jogadores não tão conhecidos, como é o seu caso. Mas já nas duas primeiras rodadas mostrou serviço, com três gols contra Auto Esporte e Lucena, e assumiu a artilharia da competição.

Com passagens por Ferroviário do Cabo-PE, Vitória das Tabocas-PE, Belo Jardim-PE, Sete de Setembro-PE, Estanciano-SE, Confiança-SE e River-PI, o atacante de 29 anos credita sua boa fase ao seu esforço.

Brasinha
- A boa fase vem do trabalho. A gente sabe que futebol não é fácil, dependemos de nós. Infelizmente hoje (contra o CSP) a vitória não veio, mas se ganhasse sempre, futebol não teria graça – filosofou.

Apesar de não ter marcado no duelo contra o Tigre, Brasinha segue na artilharia do Paraibano com três gols. Ele garante que a fase goleadora não é novidade na sua carreira.

- Todos os times por onde passei sempre briguei pela artilharia. Vou trabalhar firme e forte para caso apareça a oportunidade domingo, quero concluir em gol – disse.

O atacante do Dinossauro tem a mesma opinião de Pedrinho Albuquerque, e diz que o alviverde vai em busca do título Paraibano. E novamente Brasinha usa seu currículo pessoal como credencial na briga pelo troféu.

- Pelo Estanciano-SE comecei bem, fui campeão e fui para o Confiança. No River fui campeão também. Espero aqui no Sousa dar sequência a esse momento vencedor na minha carreira – afirmou.

Sobre o clássico contra o Atlético, Brasinha espera voltar às redes, e principalmente que o Sousa volte a vencer para permanecer na parte de cima da tabela.

- Vai ser meu primeiro de muitos, vamos trabalhar para fazer um bom clássico no domingo – finalizou.

O Sousa enfrentará o Atlético de Cajazeiras no próximo domingo (01) no Marizão às 16h. A partida terá transmissão pela Rádio Voz da Torcida.

Equipe @Vozdatorcida

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...