sábado, 4 de outubro de 2014

VII Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Riacho de Santana - RN

Nessa quarta feira 08 - 10 - 2014 acontecerá o Congresso Técnico do VII Campeonato Municipal do Município de Riacho de Santana - RN, Competição essa que terá todo o apoio do Poder Público municipal e a organização do mesmo  ficará  sob a responsabilidade do Secretário de Esporte e lazer na pessoa do nobre desportista José Vandaécio de Souza que desde já convida a todos os Presidentes de equipes do município e admiradores para participar desse evento ou seja será o pontapé inicial para mais um Campeonato Municipal de Futebol em Riacho de Santana que sem dúvidas   tem um público extremamente apaixonado por esportes em especial o futebol, prática essa desenvolvida por um bom  número de abnegados, Portanto acreditamos em um verdadeiro sucesso.


Campeonato Municipal de Campo em Riacho de Santana - RN


A REUNIÃO: Será definido na mesma o número de equipes, a formula de disputa, a premiação coletiva e individual e colocar em pauta todo o regulamento da competição.


Forte Tradição no Futebol 

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...