terça-feira, 21 de outubro de 2014

Congresso Técnico, Definida as Equipes que Iram Participar de Mais um Campeonato Municipal em José da Penha-RN

Foi definido na noite dessa segunda feira 20 - 10 - 2014 mais um Competição Esportiva em José da Penha-RN trata-se do Campeonato Municipal de Futebol de  Campo na Categoria Aberto mobilizando equipes, atletas, dirigentes e representantes de todas as comunidades ou seja Sede do Município, Sítios e Distritos.                                                                                                                  
A Competição contará com a participação de oito equipes indistintamente que jogaram entre si ( grupo único ) na primeira fase, a ser Disputada no Campo do Sítio Baixa do Fogo, os quatro melhores colocados passaram para segunda fase ou seja as Semi - Finais  do referido Campeonato e desta feita atuaram no Estádio Municipal  Jedaias de Oliveira localizado na sede do município da mesma forma acontecerá na Decisão da Copa Municipal.                                                                                            
Na Reunião foi definido todos os pontos pertinentes a um bom andamento da competição tudo de forma Democrática e Aberta discutindo temas e abordando fatos sempre do interesse dos envolvidos, mostrando a qualidade de um  Auto Nível nos diálogos citados nas pautas,

Campo da Baixa do Fogo 

OBS: Irão atuar no Campeonato Municipal de José da Penha-RN ( Taça José Josemar de Oliveira, Jorge Dolar ) as equipes  Atlético-Barra, Boca-Jrs,  Independente, Vila Clube, Labaredas, Serrano, Santos-Caiçarinha e 08 de Dezembro.                                                                                                       
PREMIAÇÃO: A equipe campeã receberá um troféu, medalhas e 2,000,00 ( Dois Mil Reais ), o Vice - Campeão receberá troféu, medalhas e 1,000,00 ( Um mil Reais ) e o Terceiro colocado receberá 500 ( Quinhentos Reais ) as premiações individuais serão as seguintes o Artilheiro da Competição Ganhará troféu mais 200 ( Duzentos Reais ) a mesma premiação receberá o Goleiro Menos Vazado do Campeonato.                                                                                                                                          
INICIO: O provável é que necessariamente a competição inicie-se no próximo 30 - 10 - 2014 com jogos quintas, sextas, sábados e domingos indistintamente.

Esporte é Saúde, Paz e União  
     

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...