quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Reunião Com Árbitros que Irão Trabalhar no campeonato Municipal de José da Penha-RN

Foi Realizada na noite dessa quarta feira 29 - 10 - 2014  uma Reunião Extraordinária com os Árbitros que irão desenvolverem seus trabalhos em mais um Campeonato Municipal de Campo na Cidade de José da Penha, abordando e destacando temas do interesse coletivo de todos sempre de forma firme e correta pelo Chefe da Comissão de Arbitragem Jpenhense ou seja o Senhor Adjailton Bessa que sem muitas longas foi logo cobrando a postura ética e disciplinar de cada um membro da Arbitragem e com isso evitando durante os jogos qualquer tipo de Polemica que venha prejudicar as normas do bom andamento dessa que é a maior entre todas as Competições Jpenhense envolvendo vários sítios, distritos e comunidades no geral.

Definida a Arbitragem 

É bom esclarecermos que tudo foi definido em relação a Arbitragem no tocante as Escalas de Árbitros que de forma exata e coerente só poderá ser desenvolvida pelo Chefe da Comissão Disciplinar de Árbitros em Conjunto com os membros  que integram a mesma, Abordou-se na mesma Linha de Conduta o Capítulo X do Regulamento Geral da Competição que fala dos direitos e deveres de cada Árbitro e seu Comportamento Antes, Durante e Depois dos Jogos do Referido Campeonato.

A Regra é Clara 
OBS: O Bom seria que os Dirigentes, Técnicos e Atletas dentro de uma junção geral estudassem um pouco mais as Regras do Futebol e  nesse sentido  poderiam  facilitar muito o bom andamento nas partidas,  Para  evitar várias polemicas tolas que de forma lógica são desnecessárias quando se conhece a verdadeira formula de disputa do Futebol.                                                                                
Os Árbitros foram coesos e exigiram do Contexto Geral que irá formular a Competição uma maior e melhor qualidade no que se refere a segurança de todos, relatando ocorridos no passado próximo que não somou em nada para o futebol de José da Penha pelo contrário ficou uma mancha negra para todos sendo observados de maneira indiferente e as vezes serem motivos de críticas sujas e de uma índole incorreta.                                                                                                                                          
Estiveram presentes  no Arbitral os Senhores Francisco Adjailton, Francisco Luciano, Francisco Canindé, Gerson Silva Por motivo superior o Árbitro Adalberto Viana não compareceu mas será um dos  componentes na Arbitragem nessa que promete ser uma bela Competição Esportiva.                    

Respeitar é um Ato de Entendimento 

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...