Em Dois Vizinhos, o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e a forte marcação entre as equipes. Apesar das boas chances criadas, o placar não foi alterado. Já na segunda etapa, o time da casa abriu o placar com Anderson Negão. O gol animou o Dois Vizinhos, que ampliou na sequência por meio de Gugu Flores.
O Pato buscou alternativas para chegar ao gol. Caio acertou a trave duas vezes. O ala Rabisco também teve a chance de marcar, mas parou na defesa do goleiro Jaime. Na sequência, Mazetto entrou na função de goleiro-linha e o Pato chegou ao gol. Denner rolou para Rodriguinho, que completou para rede.
Apesar da pressão pato-branquense, o Dois Vizinhos quem voltou a balançar a rede no segundo tempo. Antes do fim, Wendel e Neném Ribeiro garantiram a vitória da equipe local e levaram o jogo à prorrogação. O Pato havia vencido o jogo de ida, por 3 x 0, em Pato Branco.
Prorrogação
Dois tempos de cinco minutos. Diferentemente da Liga Nacional, o empate levava a decisão para os pênaltis. Na etapa inicial, o placar não foi alterado.
Já no segundo tempo, Jaime lançou Neném Ribeiro que bateu de primeira para marcar. Depois do gol, o Pato pressionou, insistiu no ataque, nas jogadas pelas alas e com o pivô, mas o Dois Vizinhos permaneceu seguro na meta de defesa e garantiu a classificação.
Pato mira confronto na LNF
Agora, o Pato foca no Joinville pelas Quartas de Final da Liga Nacional de Futsal 2020. O jogo de ida ocorre neste sábado, às 21h30min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. Já o confronto da volta será na terça-feira, às 15h45min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. Ambos com transmissão do SporTV.
Portal LNF