O jogo teve muita confusão, a partir dos 20 minutos. A partida ficou paralisada durante 10 minutos no que resultou nas expulsões do treinador do Atlético, Celso Teixeira e dois jogadores Echeverria do Campinense e Testinha do Atlético.
A briga começou, depois de uma tentativa de cobrança de lateral pelo jogador Alex Travassos, pelo Campinense. O treinador do Atlético, Celso Teixeira, saiu de sua área de trabalho para obstruir o deslocamento do atleta.
A confusão se estabeleceu e a arbitra teve muito trabalho para controlar as ações, com jogadores e as comissões técnicas se envolvendo no tumulto, durante 10 minutos.
O Campinense esteve com, Welligton Lima, Alex Travassos (Alex Murici), Rômulo Costa, Anderson Schmoeller e Fabinho; Bruno Menezes, Allef Diego (Matheus Régis), Téssio e Echeverría; Jobson (Fábio Júnior) e Rafael Ibiapino (Claudio Baiano). Técnico – Hélio Cabral
O Atlético-PB perdeu com Remerson, Michel (Filipinho), Wesley, Egon e Davi; Peu (Diogo Peixoto), Jean Santos (Custódio), Iranílson (Pachu) e Patrick; Testinha e Bruno Gonçalves (Guilherme). Técnico – Celso Teixeira.
Gols – Rômulo (C), aos 14min, Diogo Peixoto (A), aos 15min, Rafael Ibiapino (C), aos 18min do 2ºT
Cartão amarelo – Testinha, Jean Santos, Egon (A), Welligton Lima, Fábio Júnior (C)
Cartão vermelho – Celso Teixeira (Treinador), Testinha (A), Echeverría (C)
Árbitro – Thayslane de Melo Costa (SE)
Assistentes – Paulo Ricardo Alves e Rafael Guedes (PB)
Só Esporte