Precisando do resultado, os paranaenses necessitavam atacar. O gol saiu através de um chute cruzado que João Lucas, escorado na trave, apenas cutucou para dentro abrindo o marcador para os donos da casa. O segundo gol nasceu em uma roubada de bola. Rodrigo recebeu o passe e concluiu para as redes. João Lucas, em um contra-ataque ainda marcou o terceiro.
Na volta do intervalo, o jogo ficou morno. Até que Selbach brigou pela bola, chutou para fazer o gol para os visitantes. A reação, no entanto, parou aí. Quem voltou a marcar foram os donos da casa. Rabisco driblou o marcador e chutou cruzado para fazer o quarto e logo em seguida Romarinho, o quinto. Nos instantes finais, Guto descontou.
Na prorrogação, os dois times iniciaram com o limite de faltas já estourado. O Pato pulou logo na frente com Ramón em lançamento direto que terminou dentro do gol. O Atlântico tentou colocar o goleiro linha em quadra, mas quem marcou foi o adversário com Joãozinho.
O adversário agora na sequência dos playoffs será o Joinville. O primeiro jogo será no Paraná no sábado à noite e o da volta em Santa Catarina na terça-feira da semana que vem. As duas partidas com transmissão ao vivo do Sportv.
Portal LNF