segunda-feira, 25 de março de 2024

FUTSAL REGIONAL: O Boca Juniores de José da Penha RN é o Grande Campeão da I Copa Primo Fernandes de Futsal Regional


Em um jogo para ficar na história do futsal regional o Boca Juniores de José da Penha RN, sagrou se campeão da I Copa Primo Fernandes de Futsal Regional.


O Ginásio Poliesportivo O Guilhermão fundamentou sua capacidade máxima de público para testemunha esse feito inédito.

O JOGO:

Boca Juniores JP  X  Avenida Futsal LG, chegaram de forma absoluta para decisão, elencos renomados e a certeza de uma grande partida.


Sem tomar conhecimento do adversário que jogava em sua casa, o Boca Juniores abriu o placar com o decisivo Junidarlio ( Em uma jogada ensaiada ), placar da primeira etapa.


O Avenida sem duvidas era uma equipe técnica, se comportava bem em sua ordem tática porem pecava nas finalizações.


E na segunda etapa veio o gol do título com João Victor ( Para Muitos o Melhor Jogador da Competição ), fechando a conta e dando o título inédito ao Boca Juniores de Campeão da I Copa Primo Fernandes e Futsal Regional.


Colocando José da Penha RN no TOPO do futsal que abrange uma esfera de três estados ( Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte ).


Além do Título o Boca Juniores teve conquistas individuais:

Artilharia: João Victor ( 07 Gols Assinalados )

Goleiro Menos Vazado: Biel ( 08 Gols Sofridos )

ESPORTE JPENHENSE 

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...