segunda-feira, 18 de março de 2024

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN


Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN.



O palco para ambas as partidas foi o Estádio Municipal Nia Torquato que recebeu um bom público para prestigiar esse evento.

OS JOGOS:

No primeiro embate São Bernardo EC  X  SC Boqueirão, estabeleceram uma partida parelha, o Boqueirão abriu o placar com Daniel, forçando o São Bernardo a buscar o empate do jogo com Vinicius Torquato.


Desenvolvendo assim as penalidades máximas, nisso melhor para o São Bernardo que foi mais eficiente e garantiu sua vaga na decisão.

No segundo jogo Fluminense de Arara  X  Força Jovem, o tricolor da serra não tomou conhecimento do seu rival.


E com direito a HAT TRICK do atacante Jário e um golaço de Preto, venceu pelo placar de ( 4  a  0 ), e avançou para decisão.

DECISÃO ESTABELECIDA: São Bernardo EC  X  Fluminense de Arara

ESPORTE JPENHENSE 

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...