domingo, 15 de maio de 2022

FUTEBOL RN: Copa Primo Fernandes de Futebol ( Placar Esportivo da terceira Rodada ):


Nesse sábado 14  -  05  -  2022, aconteceu o inicio de mais uma rodada de grandes jogos pela Copa Primo Fernandes de Futebol.

DESTAQUE:

Amigos FC ( Poço Dantas PB )  X  26 de julho ( Luís Gomes RN ) clássico interestadual pelo Grupo B da citada competição esportiva.


O Amigos FC que de fato vinha de derrota frente ao São Bernardo, estabeleceu um melhor volume na primeira etapa, criando e com o mais centralizações nas jogadas.

Já o 26 de julho guardou todas suas forças para segunda metade da partida e aos 12 minutos Elinailson em uma magnífica cobrança de fatal abri o placar.


Minutos depois ou seja aos 21, mais uma vez em jogada de bola parada Elinailson o artilheiro da tarde antecipa a zaga da equipe paraibana para marca o seu segundo gol.

Formulando assim a primeira vitória do Galo da Serra na Copa Primo Fernandes de Futebol e de quebra a segunda posição no seu grupo.

PLACAR FINAL: Amigos FC 0  X  2 26 de julho.

Parabenizar a Gestão Esportiva de Luís Gomes RN na pessoa do Coordenador de Esporte Francisco Torquato pela excelente organização e estrutura do Estádio Municipal Nia Torquato, sem duvidas de um nível profissional.

ESPORTE JPENHENSE 

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...