sábado, 21 de maio de 2022

FUTEBOL REGIONAL: Gestão Municipal de Água Nova RN, Estabelece Mais e Melhores Investimentos ao Esporte Local:


Na noite dessa sexta feira 20  -  05  -  2022 na sede da Prefeitura Municipal de Água Nova RN, o Prefeito Francisco Ronaldo Souza juntamente com a primeira dama Vansilda Silva e a Secretaria de Esportes Carigina Pereira.


Promoveram mais uma vez melhorias e avanços no quesito esportivo local ou seja a entrega de um eixo formidável de materiais esportivos.


Isso para a equipe do 13 de Maio que representa a cidade nas competições regionais entre elas a Copa Primo Fernandes de Futebol.


Sempre muito focado no crescimento esportivo de Água Nova RN, a Gestão Municipal reuniu atletas, dirigentes e desportistas locais para esse momento sublime.


MATERIAIS ADQUIRIDOS:

, Padrão Completo ( Terno, Camisas, Shorts e Meiões )

. Excelente quantidade de bolas

. Chuteiras

. Kit de primeiros socorros 

. Recipientes para água ( Garrafas d´aguas ) e outros


Além disso foi apresentado o mais novo símbolo do 13 de Maio ( O GALO AGUANOVENSE ), sempre em um clima de agradável descontração e boa conduta de todos.


Parabenizar ao Gestor Francisco Ronaldo Souza juntamente com sua esposa e a Secretaria Municipal de Esportes Carigina Pereira pelo olhar magnífico ao esporte.

Fundamentando assim o bem estar, tirando jovens da ociosidade do ostracismo e encaminhando todos para um futuro de vitórias e conquistas.

ESPORTE JPENHENSE 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...