quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Pelo Paulista Feminino, Tricolor enfrenta o Santos no Pacaembu:

Por Mário Jr/ME Sports
Depois de conquistar o Campeonato Brasileiro Feminino A2 no último domingo, ao superar o Cruzeiro, o São Paulo volta as atenções para o Paulistão. Nesta quarta-feira (28), o time enfrenta o Santos, às 16h, no Estádio do Pacaembu. A partida é válida pelo returno da segunda fase do estadual.
Com apenas uma competição em andamento, o Tricolor busca a classificação para as semifinais da competição e vai atrás de uma vitória para retornar à zona de classificação do grupo.

Disputando vaga com Palmeiras, Santos e São José, a equipe soma quatro pontos em três partidas jogadas. O Santos lidera a chave, com nove pontos, e o Palmeiras vem logo atrás, com sete, porém um jogo mais. O São José ainda não pontuou.

Na abertura da segunda fase, as comandadas de Lucas Piccinato empataram com o Palmeiras, venceram o São José na sequência e sofreram o primeiro revés contra as Sereias da Vila. Agora o time inicia os jogos de volta contra os mesmo adversários e enfrenta novamente o Santos, no Pacaembu, uma semana após a primeira partida.

O jogo será, novamente, com entrada gratuita feita pelo portão principal do estádio. Por determinação dos órgãos de segurança de São Paulo, o confronto terá torcida única, permitindo apenas a entrada de são-paulinos. A FPFtv transmite o jogo via MyCujoo.

SPFC

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...