terça-feira, 4 de junho de 2019

Sorteio das oitavas é realizado em Major Sales:


Na tarde noite dessa segunda feira, 03 de junho, membro da Comissão Organizadora juntamente com representantes de equipes se reuniram na prefeitura de Major Sales para realizarem o sorteio das oitavas de final da Copa Primo Fernandes.

A ansiedade entre os presidentes e técnicos das equipes era grande, e não viam a hora chegar o grande momento de saber quem seria seu adversário e a data do jogo.

Das 16 equipes classificadas, 9 do RN, 5 da Paraíba e 2 do Ceará.

Diferente do ano passado bastou ser feito um sorteio que o restante automaticamente já estava programado e as equipes ao passar de fase já sabe quem enfrentar na fase seguinte.

Mas algumas coisas continuaram iguais, os primeiros enfrentam os segundos e não podendo haver repetição de equipes do mesmo grupo.

Sendo assim, o sorteio aconteceu e ficou da seguinte forma:


 São dois duelos entre equipes potiguares, um entre paraibanos, mais três interestaduais entre RN x PB e dois entre RN x CE

A próxima fase terá dois jogos por dia todos em Major Sales, e já começa no sábado dia 08 com os confrontos entre PEC x Rafaelense e Caiçara x Poeirão, domingo dia 09, é a vez de Manancial x Alexandria e AC Motos x Lastro e segue assim como mostra a tabela a cima.

Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...