domingo, 9 de junho de 2019

PEC leva a melhor e está entre os oito:


O PEC de Poço José de Moura conseguiu a classificação nesse sábado para as quartas de final ao vencer o Rafaelense pelo placar de 2 x 1, com gols de Maxuel duas vezes e Bergson para o time potiguar.

Foi primeiro jogo das oitavas onde a equipe paraibana levou a melhor, apesar de Júnior Cacada seu presidente apontou a equipe de Rafael Fernandes como favorito.

As duas equipes tinham proposta de jogo parecidas partindo em busca do gol, e o PEC conseguiu abrir o placar aos 25, através de Maxuel fazendo 1 x 0.

A equipe de Rafael Fernandes foi em busca do empate, mas a primeira etapa acabou mesmo com vitória parcial do tipe paraibano.

No segundo tempo, o Rafaelense colocou pressão, criou várias oportunidades, mas desperdiçou a chance de empatar o jogo.

Numa bobeira da defesa do Rafaelense, Maxuel chegou na velocidade tirou do goleiro, a bola bateu na trave e voltou para ele que sozinho escorou e ampliou, 2 x 0 para o PEC.


Valente, o time do Rafaelense insistiu no ataque e teve um pênalti a seu favor. Bergson cobrou e fez, descontando para o Rafaelense 2 x 1.

                        


O time do técnico Joãozinho cegou com muito perigo, pressionou, criou bastante, mas não conseguiu empatar o jogo.

Final, PEC 2 x 1 Rafaelense.

A equipe do Popular volta a campo no dia 22 de junho, quando irá enfrentar o Caiçara.




Copa Primo Fernandes

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...