sexta-feira, 20 de abril de 2018

Segunda Rodada Cheia de Estreias:

 
A segunda rodada da competição mais importante do nosso futebol vem cheia de estreias, são as equipes que folgaram na primeira e agora entrarão em campo em busca de seus primeiros pontos.

Além das equipes que folgaram pois são grupos de cinco (5), e sempre folga um (1) de cada grupo, ainda tem cinco (5) equipes que não puderam entrar em campo por outros motivos.

Assim são quatro equipes do grupo D, que é sediado em Uiraúna e não teve condições de jogo por causa das chuvas.

Tem também o caso do Reds de Pereiro Ceará, que teve seu jogo de estreia programado para o dia 1º de maio.

Nessa rodada teremos:

Sábado, 21 de abril

Grupo A, as 18:00 h, na cidade de Major Sales, Corinthians x Atlético Encantense.

O Corinthians faz a sua segunda partida, o time vem de derrota na estreia para Molecada e precisa da vitória nesse duelo.

O time do Encanto cheio de expectativas fará a sua estreia.

Grupo B, as 20:00 h, também em Major Sales, Caiçarinha x AC Motos.

Caiçarinha que é do município de José da penha fará a sua estreia, e pega a equipe de Marcelino Vieira que na estreia venceu justamente uma equipe jpenhense o Athos.

Grupo C, as 15:45 h, na cidade de Poço Dantas, Barcelona x Amigos.

Nesse confronto as duas equipes já fizeram suas estreias, o time da casa empatou com Boqueirão em 0 x 0, já o visitante perdeu para o também de Poço Dantas 29 de Abril.

Grupo D, as 15:45 h, em Uiraúna, Cristo Rei x Escolinha.

Será a estreia das duas equipes, uma vez que na semana passada não foi possível jogarem, como falamos anteriormente devido as chuvas.

O Cristo Rei fará a sua estreia na competição, é um time que participa pela primeira vez, e conta com vários reforços, já que muito dos bons jogadores de Uiraúna resolveram jogar por outras equipes fora da cidade.

A Escolinha faz a sua segunda participação, no ano passado foi uma das sensações sendo desclassificada para a rival Uiraúna EC nos pênaltis.

Grupo E, as 18:00 h, em Sousa, Lastro x Aparecida.

Time do Lastro que já esteve em duas finais esse ano, conquistando a Copa Janduí e sendo vice na Liga Sousense, vem de vitória na CPF, no domingo quando virou para cima do Independente pelo placar de 2 x 1.

O time do Aparecida, é mais uma que faz a sua estreia não só nesse final de semana, mas como também na competição como um todo.

Grupo F, as 15:45 h, em Tenente Ananias, 08 de Maio x Alexandria.

Um jogo muito interessante, o atual vice campeão comandado por Abimael considerado o melhor jogador da edição passada, vem cheio de reforços para essa edição, e vai enfrentar uma equipe que já estreou e mostrou um bom futebol, o time do Alexandria empatou na estreia com o União de Riacho dos Cavalos, mas mostrou que tem potencial.

Grupo G, as 15:45, em Antonio Martins, Bonsucesso x Almino Afonso.

O time da cidade de Portalegre fará a sua estreia, já o Almino Afonso vem de derrota para o América de Serrinha, e precisa da vitória para não ficar beirando a zona da degola.

Grupo H, as 15:45 h, em Major Sales, Caiçara x Arizonense.

O time da vila vem de derrota, e entra em campo neste sábado focado em busca dos seus tr~es primeiros pontos.

O Arizonense, é também uma equipe que fará a sua estreia na competição, o time de Pau dos Ferros vem com uma grande mescla de jogadores para disputar a sua primeira vez na CPF.

Domingo, dia 22

Grupo A, as 18:00 h, em Major Sales, Ajax x Molecada.

O tie de Água Nova teve uma das piores estreia da competição na primeira rodada e não pode pensar em derrota nesse próximo jogo, se não começa a ver o fantasma do rebaixamento bem de perto.

Já a Molecada que tem grandes reforços como Adinho, Baiá e Kléber, farão sua  segunda partida tentando manter os 100%, já que na estreia venceu o Corinthians pelo placar de 1 x 0.

Grupo B, as 20:00 h, em Major Sales, Carnaubal x Athos.

Duas equipes que vivem o extremo, o time de Água Nova venceu na estreia o América de Major Sales, um grande resultado.

O adversário vem de derrota para o AC Motos, só a vitória interessa a equipe de José da Penha.

Grupo C, as 15:45 h, em Poço Dantas. São Bernardo x 29 de Abril.

A equipe de Luís Gomes faz a sua estreia na competição, e enfrentará o líder do grupo, 29 de Abril que venceu o Barcelona pelo placar de 1 x 0.

Grupo D, as 15:45, em Uiraúna, Popular x Triunfo.

Será a estreia das duas equipes, a primeira que é da cidade de Poço José de Moura, já tem costume participar da competição, inclusive ficou em quarto lugar em 2015, já a equipe de Triunfo participa pela primeira vez da CPF.

Grupo E, as 15:45 h, em Sousa, JAV x Independente.

Um duelo de tirar o fôlego, duas equipes que estrearam mal, perdendo seus jogos, e apesar de se conhecerem muito bem, JAV e Independente farão o primeiro confronto deles em Primo Fernandes, será um jogo histórico.

Grupo F, as 15:45, em Tenente Ananias, Vila real x União de Riacho dos Cavalos.

O time da casa começou mal, perdendo pra o principal rival, pelo placar de 3 x 1, e agora precisa vencer o próximo jogo e fugir da zona perigosa.

A equipe paraibana que no domingo enfrentou o Alexandria e empatou sem gols, quer conquistar a sua primeira vitória a todo custo.

Grupo G, as 15:45 h, em Antonio Martins, América x Central.

Esse será mais um clássico local, as duas equipes de Serrinha dos Pintos viajam até Antonio Martins para se enfrentar na segunda rodada.

O América vem de vitória, e o Central de derrota, com certeza um jogo daqueles.

Grupo H, as 15:45, em Major Sales, ADAV x São Vicente

Mais uma partida muito interessante dessa rodada, o o time de Vieirópolis que costuma formar boa equipe fará a sua estreia na competição, e pega o empolgado São Vicente que no sábado venceu o Caiçara FC, pelo placar de 2 x 0.

Nessa rodada folgarão:
A - Santos
B - América de Major Sales
C - Boqueirão
D - Icó
E - Cruzeiro
F - TAMEC
G - Boa Esperança
H - Reds.
Copa Primo Fernandes

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...