sábado, 3 de março de 2018

Léo Bahia Marca mas não Evita Derrota do Brasil de Pelotas Pelo Gauchão 2018:

Jogando no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, em partida válida pela nona rodada, o Brasil conheceu a segunda derrota no Gauchão 2018.

Os comandados do técnico Clemer saíram atrás no marcador no final da primeira etapa, arrancaram o empate no inicio da segunda, mas sofreram o mais um gol e não conseguiram igualar o placar. O atacante Léo Bahia foi o autor do gol Xavante. Mesmo com o resultado negativo, o rubro-negro segue na segunda etapa do estadual, e enfrenta, na próxima rodada, o Avenida, na quarta (7), às 20h, no estádio Bento Freitas.

Léo Bahia marcou o gol Xavante e o primeiro com a camisa do Brasil. Foto: Jonathan Silva
Léo Bahia marcou o gol Xavante e o primeiro com a camisa do Brasil. Foto: Jonathan Silva
A partida começou bastante truncada. O Brasil tinha a posse de bola e os donos da casa marcavam forte, não dando espaços para o time Xavante. Toty e Mossoró tiveram chances de abrir o placar no primeiro tempo, mas foi o Novo Hamburgo que marcou, no finalzinho da primeira etapa.

Grêmio Brasil de Pelotas
Aos 37, após cobrança de escanteio, Roberto Dias cabeceou no canto e colocou o Anilado na frente.
Atrás no placar, o Brasil começou o segundo tempo no ataque. E logo aos 10 minutos conseguiu o gol de empate. Mossoró arriscou chute de longe, a bola desviou na zaga e o goleiro Michel Alves, do Noia, não segurou firme deixando para o atacante Léo Bahia empurrar para o fundo das redes.
Porém, em um contra-ataque, a equipe do Novo Hamburgo conseguiu o segundo gol.

Aos 24 minutos, depois de um lançamento, Ricardo Lobo recebeu na grande área e chutou forte, alto, para vencer o goleiro Carlos Eduardo, e decretar o resultado final no Vale.

Atacante Léo Bahia Comemora Gol
Com o resultado negativo, o Brasil perdeu a chance de se isolar na liderança do Gauchão e segue na segunda colocação com 17 pontos. Na próxima rodada, o rubro-negro enfrenta o Avenida, na quarta (7), às 20h, no estádio Bento Freitas.

Ficha técnica:

Brasil: Carlos Eduardo, Ednei, Leandro Camilo, Heverton, Bruno Collaço, Leandro Leite, Sousa, Toty (Calyson), Mossoró (Deyvid Sacconi), Alisson Farias (Chrigor) e Léo Bahia. Técnico Clemer.

Novo Hamburgo: Michel Alves, Lito, Roberto Dias, Thiago Steffen, Assis, Renan (Tiago Ott), Preto (Diogo Oliveira), Xaro (Branquinho), Juninho, Jean Silva e Ricardo Lobo. Técnico Beto Campos.

Gols: Léo Bahia, 10min 2T (B); Roberto Dias, 37min 1T e Ricardo Lobo, 24min2T (NH).

Cartões amarelos: Sousa (B); Renan (NH).

Novo Hamburgo 2 x 1 Brasil – 10ª Rodada – Gauchão 2018 – Fotos Jonathan Silva

Site Grêmio Brasil de Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário