segunda-feira, 4 de setembro de 2017

AREIENSE E ATLÉTICO EMPATAM SEM GOLS E SE CLASSIFICAM PARA PRÓXIMA FASE:

Neste Domingo dia 03/09/2017 Mais um jogo pela I Copa Nô de Futebol Regional.

Um clássico envolvendo o Areiense de Água Nova e o Atlético Caiçarinha de  José da Penha onde as duas equipes brigavam pela liderança do grupo.

 O JOGO:

O Atlético já classificado mas mesmo assim foi em busca da vitória  em um chuto de fora da área com o atacante Olimpio obrigou o goleiro Eduardo fazer uma grande defesa, e continuou chutando de fora da área e sempre levando perigo a meta do goleiro  Eduardo.
Em outra tentativa  dessa vez o goleiro Eduardo coloca pra escanteio, o meia do atlético bate bem a bola ainda bate no travessão  e quase marca um gol olímpico.
 
O Areiense quase não chegava no gol defendido por Janailson mas em uma jogada do meio campo Darley  chuta de longe e passou por cima, era o primeiro chuto a gol da equipe do Areiense.
 
                Atlético F.C.              
 
Veio o segundo tempo e o Areiense volta um pouco melhor na criação das jogadas, mas sem leva perigo a meta do goleiro Janailson.
 
O Atlético como estava classificado só tocava a bola no setor do meio campo e só ir na boa pro ataque,e numa bela trama de seus jogadores o atacante chuta forte para mais uma Defesa de Eduardo.
 
O Areiense fez algumas substituições e a melhor delas foi a entrada de Evilásio que criou a melhor situação de gol da partida, driblou seu adversario e foi na linha de fundo cruzou pro atacante Andim que ficou cara a cara com o goleiro e desperdiçou a melhor oportunidade de gol  do Areiense e da partida,
 
                                                              AREIENSE F.C.

Mas como o empate era bom pra duas equipes o final da partida ficou um pouco sem brilho sem tempo pra mais nada o placar ficou mesmo no 0 X 0,  classificando as duas equipe para a próxima Fase da competição.
          .        
                                                        TRIO DE ARBITRAGEM 



 

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...