terça-feira, 19 de julho de 2016

O Cruzeiro Bem Que Tentou Mais A Nova Aliança Vence O Clássico No Alegrão:

O Cruzeiro Bem Que Tentou Mais A Nova Aliança Vence O Clássico No Alegrão.


Embora o Cruzeiro tenha dominado todo o primeiro tempo, foi A Nova Aliança que balançou as redes, com o jovem revelação prata da casa Douglas que recebeu a bola na grande área dribla o goleiro Bezinho e faz um belo gol.

Após o gol a cruzeiro se lançou inteiro ao ataque mais foi parado com as defesas do goleiro que num dia espirado fez belas e grandes defesas ajudando a Nova Aliança a conseguir a sua tão almejada classificação para as semifinais do campeonato municipal.

O Cruzeiro já entrou em campo classificado, já A Nova Aliança para se manter viva na competição era necessária a vitória e ela veio com muito esforço e determinação de cada um dos atletas.
 
 
A Equipe do Aliança fez uma campanha irretocável nesta competição, em seus quatros jogos venceram 3 empatou  1, somou 10 pontos, e deis do seu primeiro jogo se manteve líder isolado do campeonato. Entre as oito equipe que entraram na disputa A Nova Aliança foi a que somou o maior numero de pontos.
 
A equipe já voltou aos treinamentos no seu estádio Arena Aliança onde deverá esta se preparando para enfrentar mais uma forte equipe nas semifinais.
 
Desta vez a equipe enfrentar o ADAV de Vieirópolis. Esse será sem sobra de dúvidas mais um grande jogo, a equipe espera contar mais uma vez com o Apoio de sua grandiosa torcida que sempre tem acompanhado em todos os jogos da competição.
 
 
Fonte: Eliezio Noticias

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...