domingo, 24 de julho de 2016

MOTIRÃO VENCE E GARANTE A PRIMEIRA COLOCAÇÃO DO GRUPO A:

 Em jogo valido pela IV copa 06 de setembro o Motirão venceu a equipe do Barcelona pelo placar de 3x1 e garantiu a primeira colocação do grupo A , Assis ,Mundinho e Mateus marcaram os gols da equipe .

 O jogo :

O jogo começou com o Motirão controlando as ações tocando bem a bola ,Jeferson batendo falta quase abriu o placar logo de inicio e não demorou muito numa falha da defesa Nem aproveitou o rebote e serviu para Assis abrir o placar Motirão 1x0,

A equipe do Barcelona tentava mais não conseguia criar oportunidades eo motirão continuou em cima em jogada de Mundinho pela direita ele bateu cruzado a bola desviou em Dorim e entrou Motirão 2x0 fim de primeiro tempo.

Veio o segundo tempo e o Barcelona voltou melhor em campo pressionando e criando oportunidades ate que num chute de fora da área a bola entrou Motirão 2x1 o Motirão sentiu o gol e começou a errar passes precisos principalmente no sistema ofensivo ate que Mateus recebeu na entrada da área e marcou um golaço o seu terceiro na competição Motirão 3x1 placar final .
Com o resultado o Motirão se mantem na primeira colocação do grupo A da competição e aguarda o adversário para a próxima fase.

O Motirão ja volta a campo no proximo domingo 31/07 as 7:30 da manha pela II copa society do Diogenis MOTIRÃO X DIOGENIS I.

O motirão venceu com ;
Elineudo , Bruno , Gotinha ,Antonio , jeferson , Wilsinho , Gilberlanio , Nem , Mundinho ,( Tony ) Mateus e Assis (Danilo)


Fonte: Blog Motirão

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...