quinta-feira, 16 de junho de 2016

São José segue líder e invicto no Metropolitano de Futsal Feminino:

 
Antonia, Sara e Lívia Andrade, autoras dos gols na vitória sobre Marília. (Foto: Alex Santos)

Na tarde do último sábado (4), no Ginásio Clube dos Bancários, em Marilia, a equipe joseense venceu o time da casa, de virada, por 4 a 1, com gols de Lívia Andrade-“Muda” (2), Antonia e a goleira Sara Soares.

O time comandado pelo técnico Marcos Derrico- “Nenê” soma agora 25 pontos ganhos em 9 jogos, com 8 vitórias e 1 empate;  marcou 35 gols e sofreu 7. O time joseense tem a melhor campanha, melhor ataque e a melhor defesa, e segue invicto na competição.

O jogo

O time joseense começou sentindo os efeitos da longa viagem e fez um primeiro tempo muito abaixo do que vem fazendo no campeonato. Pela primeira vez saiu atrás no resultado e conseguiu o empate somente nos minutos finais do primeiro tempo com Lívia Andrade “Muda”.

A volta do segundo tempo a equipe veio para quadra diferente e impôs seu jogo e aos 03min21s da etapa final mostrou o poder da sua artilharia e Lívia Andrade faz o seu segundo gol e vira o placar, com a pressão imposta o time se encontra no jogo e faz mais dois com Antonia que estava retornando ao time após o terceiro cartão amarelo e Sara Soares a nossa goleira artilheira, o jogo terminou 4 a 1 para o São José/IBS/Funvic/Reflora.

O desfalque dessa partida foi Tatiane Nepomuceno, a Tatinha, com o terceiro cartão amarelo, estava suspensa.

“Sabíamos da dificuldade da partida. A viagem é cansativa, e o adversário se porta bem contra a gente. Se fecharam e jogaram em cima dos nossos erros. Infelizmente erramos no primeiro tempo e fomos castigados, mas soubemos reverter, com calma o placar. Fico feliz por ter ajudado a equipe com um gol. ” Falou a goleira artilheira Sara Soares.

O próximo compromisso é em casa, vai ser um grande clássico do futsal feminino paulista, contra a equipe C. A.Taboão da Serra no ginásio Bruno Marques Silva no Poliesportivo Altos de Santana, sexta-feira (10) as 19h30.

Fonte: Portal R3

Opinião do Esporte Jpenhense:

Atleta Potiguar Antônia, Brilha de Forma Magistral e Mais uma vez Ajuda a o Joseense a Garantir Mais um Triunfo no Metropolitano de Futsal Feminino

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...