domingo, 28 de fevereiro de 2016

Brejo dos Santos supera o Santa Rita e passa de fase

O Brejo dos Santos venceu a equipe do Santa Rita de Joca Claudino no duelo paraibano dessa tarde de sábado, 27, em Tenente Ananias por 2 x 1, gols de Veibinho e Miguel, e Deca respectivamente, em partida válida pelo grupo D.

Os primeiros gols aconteceram logo no início da partida, Veibinho marcou para a equipe do Brejo e Deca empatou cinco minutos depois.

Com o placar que dava a classificação a equipe de Joca Claudino, terminou a primeira etapa.

Mas no segundo tempo, Miguel resolveu para equipe de Brejo dos Santos e fez 2 x 1.

O mesmo Miguel, juntamente com Neguinho da equipe do Santa Rita, acabaram expulsos.

O resultado deu a classificação a equipe do Brejo que agora espera terminar a primeira fase para saber quem será seu adversário.

A equipe do Santa Rita que começou arrasadora na partida de estreia acabou ficando de fora da competição, pois perdeu os outros dois jogos.

O Brejo fez o caminho inverso, perdeu a primeira e venceu as outras duas seguidas.

Por esse grupo ainda falta o duelo de Vieirópolis x Molecada, o primeiro já classificado, e precisa somente de um empate para terminar em primeiro com 7 pontos.

O Brejo dos Santos nesse momento lidera o grupo, tem o mesmo número de pontos (6), o mesmo saldo (2), porém tem mais gols marcados (6), cotra 4 da equipe de Vieirópolis.

Obs: Na classificação da tabela o Vieirópolis aparece em primeiro, é um erro do Excel que já é programado, então não se pode fazer a mudança manualmente.

Confira a classificação de momento:


PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Vieirópolis6320164266
Brejo dos Santos62200432100
Santa Rita3310264233
Molecada0200218-70

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...