segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Emancipaçao politica de Jose da Penha

Ocorreu na manha de hoje (31-12-2012) a tradicional comemoração da emancipação politica esta cidade,  na oportunidade ocorreu a maratona masculina, ciclismo e o festival de jericos. 

MARATONA MASCULINA
Este ano não teve para ninguém, o Campeão voltou, foi esse o grito da torcida apos a vitoria de Nerisvaldo Miguel, e não foi qualquer vitoria foi a 10º conquista, desta atleta Jpenhense que já se tornou uma lenda no atletismo local, no mais em segundo ficou Lenílson e o terceiro ficou com Giliarde.

1º Lugar pela 10º vez 
2º lugar
3º Lugar

CICLISMO
No ciclismo José da Penha viu consolidação um grande talento José Filho, ganhou e sobrou na prova, em segundo ficou Naldinho e em Terceiro Mauricio. 
Jose Filho 1º Lugar
Naldinho 2º lugar
Mauricio 3º lugar

FESTIVAL DE JERICOS
No festival de jericos a descontração rolou solta nos bastidores, mas quando as maquinas entraram na pista, a coisa ficou seria, sendo assim o que não sobrou foram manobras ariscadas.
1º lugar
 2º lugar
3º lugar

PONTOS A SEREM DESTACADOS

Este ano as festividades teve a presença na maratona masculina dos atletas Eliésio, Gregório, Marcílio, Cenir e Junidarlio pertence ao Chelsea JP os mesmo tinham o intuito de abrilhantar ainda mais as festividades locais e pelo visto deram sorte ao decacampeão Nerisvaldo Miguel que venceu este ano pela 10º vez.

Nerisvaldo Miguel antes da Maratona 


Nerisvaldo Miguel depois da Maratona Campeão 

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...