domingo, 31 de dezembro de 2017

Esporte Jpenhense no Café com a Imprensa:

Na manhã desse sábado, 30, o auditório da Escola Municipal 04 de Outubro sediou o I Café com a Imprensa e Personalidades. Sob o comando da Secretaria de Comunicação Social de Ouvidoria Geral (SECOG), o evento reuniu diversos nomes que protagonizam a imprensa local, Regional e Estadual, Contando com a representação do rádio, da TV e das diversas mídias sociais,


Inicialmente, acoplado a interatividade da gestão com a imprensa presente, foi servido aos convidados um delicioso café em seguida, o mestre de cerimônia, Rafael Maia (membro da SECOG), deu as boas-vindas e convocou as autoridades municipais a compor a mesa. Concomitante a essas formalidades, as representações da imprensa acima mencionadas foram saudadas juntamente a todos os convidados presentes. Seguidamente, foi exibido o Hino Oficial dos 59 anos de emancipação Política de Nosso Município.
 

Acompanhado das falas introdutórias do Prefeito Municipal, Dr Raimundinho, e do vice-prefeito, Dr. Júnior Duba, o momento de interação com a imprensa se deu por intermédio de perguntas previamente elaboradas baseadas no Plano de Governo apresentado pela gestão municipal e respondidas por Dr. Raimundinho e seus secretários. Nessa interação, os presentes puderam se inteirar das metas e dos resultados alcançados ao longo do corrente ano de administração. Feito isto, realizou-se a exibição do clipe dos 59 anos de emancipação política de nosso município gravado com artistas da terra.



Dada as palavras finais, a equipe do SECOG conduziu o momento de homenagem ao gestor municipal com falas e bolo comemorativo, sonorizado pelos parabéns pela Banda de Música de nossa cidade (BANJAFAS).


O Blog ESPORTE JPENHENSE que de fato Divulga ao Longo de Vários Anos o Esporte Amador Local e Regional vem desde já agradecer a Receptividade que nos foi dada em Meio a Esse Belo Evento.

Texto e Fotos: Vizolandia Moura

ESPORTE JPENHENSE

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...