segunda-feira, 21 de agosto de 2017

PELA I COPA PAI NÔ AREIENSE VENCE DE GOLEADA E DEU UM PASSO IMPORTANTE RUMO A CLASSIFICAÇÃO:

Neste Domingo dia 20 às 16:00 horas aconteceu mais uma partida pela I Copa Pai nô de Futebol de campo envolvendo às equipes do Areiense de Água Nova e o Catolé de Riacho de Santana.
 
O JOGO:
 
Um primeiro tempo em que a equipe do Catolé foi um pouco melhor do que o Areiense, logo no início o Catolé foi pra ao ataque e o atacante Dário foi na linha de fundo cruzou e passou por toda extensão da área pra sorte da equipe do Areiense,
 
Mas  em seguida numa bola lançada em que o sistema defensivo do Areiense falhou o Dário foi mais rápido e na saída do goleiro Alécio chutou pro cima abrindo o marcador novamente em um contra ataque rápido o Dario ganha na velocidade mas o Goleiro Alécio dividiu com o atacante salvando que poderia ser o segundo gol do Catolé.
 
Só por volta dos 25 minutos foi que o Areiense levou perigo ao gol do catolé numa bola chutada de fora da área pelo maio campo Darley que obrigou o goleiro Vitor fazer uma grande defesa,
 
 
E  em seguida chutão pra frente e o atacante Renato ganha novamente na velocidade bateu forte desperdiçando uma grande oportunidade para o catolé.
 
 
E aos 32 minutos veio o castigo em lance de bola parada o atacante Clecio chutou por cima da barreira passou por tudo mundo enganando o goleiro Vitor e vai morrer no fundo da rede empatando a partida.
 
 
Veio a segunda etapa e a equipe do Areiense voltou melhor e foi logo marcando com o jogador terceiro que chutou de fora da surpreendendo o goleiro Vitor que nada pode fazer vira vira do Areiense e longo veio o terceiro numa jogada envolvente o atacante clecio fica cara cara com vitor que teve só o trabalhar de marcar, a equipe do Areiense relaxou um pouco e o Catolé foi pra cima e numa falta por sinal muito bem cobrada por Neto o Catolé diminui o placar.
 
 
Mas o Areinse novamente começou a dominar a partida e o atacante Clecio foi na linha de fundo cruzou a bola que sobrou pra Roberto que só escorou marcando quarto gol e mais uma grande jogada de Clecio que driblou toda defesa do Catolé bateu na saída de Vitor fazendo o seu terceiro gol na partida e ainda tinha tempo pra mias um dessa vez foi meio campista Darley que sozinho marcar mais um e fechando o caixão do Catolé.
 
Dando  números finais a partida Areiense 6 X 2 Catolé,
 
 
Esporte Aguanovense
 

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...