terça-feira, 23 de agosto de 2016

Futsal feminino de São José perde a 1ª partida da semi no Metropolitano

Fora de casa, time joseense não conseguiu recuperar Taboão. (Foto: Alex Santos/Futsal Feminino SJC)
 
A equipe joseense de futsal feminino conheceu sua primeira derrota no Campeonato Metropolitano. As comandadas do técnico Marcos Derrico perderam por 3 a 1, para Taboão da Serra, na partida de ida da fase semifinal da competição.

A derrota fora de casa deixou o time joseense com a obrigação de vitória em casa, no jogo de volta. Para continuar, elas precisam vencer o jogo no tempo normal, provocando a prorrogação. O empate ou a vitória, levam o time à final do Metropolitano.

“Jogamos bem, mas não conseguimos concluir em gols as oportunidades que apareceram e elas foram mais efetivas. É sempre ruim perder, ainda mais para nós que estávamos invictas, mas tem outro jogo e iremos fazer de tudo para reverter essa situação”, disse a capitã Taís Andrade.

O jogo de volta acontecerá na quarta-feira (24), às 20h30, no ginásio Bruno Marques Silva, no Poli Altos de Santana.  Fonte: Portal R3

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...