terça-feira, 22 de março de 2016

POÇO DANTAS VENCE PEREIRO E ESTA NA FINAL DA COPA DE VETERANOS JOÃO BOSCO DE ALMEIDA DE FUTEBOL DE CAMPO:

Poço Dantas - PB
Na tarde deste domingo Poço Dantas (Poço Dantas/PB) e Pereiro (Pereiro/CE) fizeram um jogo eletrizante, mas a equipe paraibana abril o placar aos 09 minutos da primeira etapa e foram para cima em busca de ampliar a vantagem mais não conseguiu com o tempo nublado a equipe Cearense não se encontrava em campo e muitos passos errados e a pressão de Poço Dantas.

Excelente Jogo
Na volta do intervalo a equipe de Pereiro voltou melhor e indo pra cima em busca empate e com chance de gol mas a defesa bloqueava as jogadas, mas os paraibanos continuavam em busca de segundo gol, como diz o ditado quem não faz leva e foi o aconteceu e aos 16 minutos os Cearenses empataram a partida e dois minutos depois Poço Dantas virou e colocou mais adrenalina no jogo, as equipes proporcionaram uma partida muito bem disputada, mas os paraibanos levou a melhor diante dos Cearenses o placar ficou 02 a 01,

A final será entre Nova Cidade e Poço Dantas as duas equipes estão invicta na competição o duelo já esta definido será sábado dia 26 de março ás 15:45hs no Estádio o Torquatão, faça suas apostas quem vai solta o grito de campeão os Paraibanos os Potiguares.   
A competição tem total apoio da Prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e a Cobertura do blog São Miguel Em alta.
Fonte: São Miguel em Alta.

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...