quinta-feira, 3 de maio de 2012

Campeonato Paraíbano: Decisão

O primeiro jogo da decisão do campeonato paraibano 2012, foi realizado nesta 4ª feira (02-05-2012) as 20:30 hrs no estádio Antonio Mariz entre Souza e Campinense debaixo de muita expectativa e otimismo por parte da torcida do dinossauro verde do sertão.

O Jogo
O Souza começou eletrizante com varias investidas ao ataque adversário, mas foi justamente o Campinense que abriu o placar aos 48 da primeira etapa, gol contra de Xinho em uma bola alçada na área, na segunda etapa logo aos 40 segundos, Renatinho aumenta para o Campinense dai por diante brilhou a estrela do atacante Sousense Eduardo Rato que entrou no jogo e incendiou a partida marcando logo 2 gols, aos 9 e aos 32, empatando o jogo, porem em seguida Sidney em jogada individual desempata e amplia aos 47, ainda restou tempo para Vitinho que havia perdido um pênalti descontar para o Souza aos 50, dando números finais a partida Souza 3 x 4 Campinense.


Arbitragem
O trio de arbitragem formado por Adalberto Moezer, Kilderi Tadeu e Bruney Machado, fizeram um excelente trabalho sempre em cima do lance desenvolvendo a regra corretamente.

Registro
Quero registrar a excelente recepção direcionada ao blog Esporte Jpenhense somos tratados com respeito por toda impressa Sousense, que foram solicitos em todos os momentos e agradáveis em atender as nossas solicitações e informações. Agradecemos a todos na pessoa de Wilame Soares e Ilarazo Fiqueredo da Líder FM, pessoas do mais alto grau de simpatia. UM ABRÇO A TODOS.    


FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...