quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ray participa de coletiva no Pici


Foto: Divulgação/Fortaleza


Expectativa do jogo contra o Horizonte - Ray

“Expectativa é a melhor possível, sei que será um jogo difícil, mas como o Ciro falou, com os dez jogadores dentro de campo, fazendo marcação cerrada, um ajudando o outro, não deixando a equipe adversária desenvolver o seu jogo, e tendo a torcida ao nosso favor, acredito que conseguiremos sair com uma vitória sem maiores dificuldades, respeitando é claro, o Horizonte, que está provando até agora ser uma grande equipe”.

Sonho de ser jogador

“Desde pequeno tive o sonho de ser jogador, mas devido à falta de oportunidades no meu estado, acabei indo para São Paulo trabalhar de padeiro, e foi lá que tive a chance de concretizar meu sonho de criança, e hoje estou aqui no Fortaleza, fazendo o que mais gosto, que é jogar bola”.
Questionado sobre o farol de gol demonstrado contra o Tiradentes, no primeiro jogo diante da torcida, Ray espera repetir a dose, dizendo que prefere jogar pelos lados de campo, ao invés de ser o camisa ‘9’ do Leão do Pici. “Como eu falei no dia da minha apresentação, eu prefiro atuar pelos lados, e o professor Nedo acabou optando pela escalação do Rômulo ao meu lado, fazendo com que eu jogasse como segundo atacante, minha posição preferida, e acabei tendo a felicidade de marcar dois gols, e espero repetir a dose, na próxima quinta-feira, caso apareça alguma oportunidade”, finalizou Ray.



Fonte: http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspxid=36d659c83ad342d7b2c5e4dc6c7a381f

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...