sexta-feira, 22 de abril de 2016

São José Segue Líder e Invicto no Metropolitano de Futsal Feminino:

Antonia Silva foi o destaque da partida marcando três gols e segue como principal artilheira da competição. (Foto: Alex Santos)
 
A equipe feminina de futsal do São José conseguiu a quarta vitória consecutiva no Campeonato Metropolitano, jogando na tarde de quinta-feira (21) no Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra, contra o time da casa, com vitória joseense por 4 a 1.

Com a vitória, pela quarta rodada da competição, a equipe joseense chegou aos doze pontos e é o líder isolado com 100% de aproveitamento. Os gols foram marcado por Taís Andrade e Antonia Silva, que fez os outros três gols e é a principal artilheira da competição. Já o time de Taboão da Serra diminuiu com Nathalia Rozo, ficando com três pontos na quinta colocação.

O jogo (Por Alex Santos)

O São José iniciou a partida em busca do ataque, mas sofria com a velocidade e força dos contra-ataques do Taboão. As Joseenses esperavam os erros de passe das adversárias para chegarem ao setor ofensivo. No entanto, o que se viu foi duas equipes em duelo de ataques e contra-ataques.
O panorama da partida continuou até os quatro minutos em uma roubada de bola da nossa fixa Antonia Silva ela sai para o contra-ataque e manda um chute cruzado e abre o placar.

O Taboão sentiu o gol, mas aos dez minutos no contra-ataque e uma triangulação rápida a equipe conseguiu o empate com a atleta Nathalia Rozo da Rocha.

 O lance animou o time da casa, que voltou com pressão total e fez o time visitante recuar. A pressão durou até os dezesseis minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de escanteio o time roda a bola até chegar a ala Taís Andrade que chupa para o meio e bate na jogadora adversaria e entra virando jogo. Em seguida a fixa Antonia faz mais um e encerra a primeira etapa 3 a 1 para a equipe Joseense.
No segundo tempo o jogo continua bem movimentado, mas sem muitas finalizações e com vários cartões amarelos devido a marcação forte das duas equipes, as duas equipes em um jogo de ataque e contra-ataque se fecham e o gol não sai. Somente aos dezesseis minutos do segundo tempo o time da casa coloca goleiro linha, mas em uma jogada infeliz a bola sobra para a fixa Antonia que no campo de defesa chuta e faz um golaço encerrando o placar de 4 a 1 para o time do São José.

‘’O que faltou para a equipe hoje foi o equilíbrio, mas é assim mesmo jogar contra a adversária e o arbitro fica difícil e foi isso que aconteceu infelizmente eles erram e acaba prejudicando a gente’’, disse a atleta Gabriela Garcia ‘’bibi’’ do Taboão da Serra inconformada com a arbitragem.
‘’Foi clássico, com uma grande partida do nosso time e isso é o reflexo do trabalho que vem sendo feito tanto na parte técnica quanto na parte tática, conseguimos neutralizar o ataque delas que é o ponto forte. Agradecemos toda torcida que mesmo longe sempre está mandando energias positivas para a equipe essa é a grande motivação de entrar em quadra e fazer o melhor’’, disse a artilheira Antonia Silva.

‘’Três pontos importantíssimos para a equipe dar continuidade no trabalho e ter mais confiança, o Taboão é uma grande equipe favorita para o título, com uma vitória dessa nos dá a segurança que o trabalho que vem sendo feito está no caminho certo’’, falou o técnico Marcos Derrico ‘’nenê’’.
A equipe do São José volta à quadra na próxima sexta-feira (29) às 18h contra o São Caetano Futsal no Ginásio Bruno Marques Silva em São Caetano.

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...