segunda-feira, 11 de abril de 2016

27 DE DEZEMBRO E AMIGOS DE POÇO DANTAS NÃO SAÍRAM DO 0 X 0:

Foi realizado na tarde este domingo ( 10 ) um jogão de bola no estádio municipal em Água Nova, a Seleção da casa, ou seja, o 27 de Dezembro recebeu os Amigos  de Poço  Dantas-PB, em  um jogo  muito movimentado, o placar não saiu do 0 x 0.

O grande amistoso serviu de preparação para as duas equipes que se preparam para a Copa Primo Fernandes.

27 de Dezembro veio de: Gilson  no gol, Sales e Virgínio na zaga, lateral  direiro  Charles, lateral esquerdo Luizinho, volantes, Cione e Chaquinha, meias, Léo Paraíba e Darly, atacantes, Berguinho e Bosquinho. Ainda entraram no decorrer do jogo, Bergson na lateral direita, Branco na lateral esquerda, Neto Fá e Evilázio no meio campo, e Mazinho no ataque.

Técnico: Cleiton Sousa e auxiliar Verso.

Já s Amigos veio de: Marcelo no gol, Faguinho na lateral direira, Lucão e Neguin na zaga, Gil na lateral esquerda, volates,  Gean e Alexandre, meias, Bonfin e Anderson Atacantes, Paulinho e Francisco. Ainda entraram no decorrer do jogo, Carlinhos e Reginaldo.

Técnico: Maciel.  

CONFIRA AS IMAGENS TIRADAS PELO AMIGO THIEFERSON FONTES
 
Seleção 27 de  Dezembro
 
Amigos de Poço  Dantas
 
Gleitinho, Luciano  Libânio e Luan
 




















































Goleiro Gilson Gonsalves
 
Fonte: O Esporte em Foco

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...