terça-feira, 19 de abril de 2016

Bom Jardim Tem Time Campeão:

 
Quando se fala em Copa Primo Fernandes, o primeiro time que se vem na cabeça é Palmeiras de Major Sales, não é para menos, a equipe participou de todas as 13 edições anteriores, sempre chegando as finais e conquistando 6 vezes, mas esse ano a equipe não irá participar, porque pela primeira vez não conseguiu ir para a final do Campeonato Municipal realizado em 2015.

Com o Palmeiras fora, uma outra equipe entra em cena, trata-se do Bom Jardim equipe que mantém grande parte do elenco do time verde, e que na verdade já levantou um troféu esse ano, mais precisamente no sábado passado, 16, em Tenente Ananias pela Copa Janduir Diniz, isso mesmo, o Bom Jardim terá todos os titulares da Seleção de Major Sales que conquistou a competição, exceto o atacante Jerry.

Por falar em atacante, a equipe não conseguiu segurar um dos principais jogadores que ajudou o Palmeiras em quatro das seis conquistas, o atacante Tonho, que vai defender o TAMEC.

O elenco do Bom Jardim assim confirmado sendo o mesmo da seleção, é muito bom, o goleiro Flávio, um dos grandes responsáveis pela conquista de sábado onde defendeu algumas penalidades em duas partidas, o lateral Alexandre de Alexandria, Kinininho, Baiá, David, Gavião de Pau dos Ferros, Dorin. Adinho um dos melhores da região, e outros bons valores locais que estão surgindo no futebol de Major Sales, cidade onde o esporte é levado muito a sério.

Não será uma tarefa fácil a cidade de Major Sales manter o ritmo de conquista, uma vez que esse ano promete ser o mais acirrado, em virtude de ser uma competição aberta, diferente das anteriores onde apenas três jogadores podiam ser contratados de outros municípios, mas a equipe leva uma vantagem o entrosamento de jogadores que atuam juntos a um bom tempo.

O Bom Jardim faz parte do grupo A, que será disputado em Major Sales e Luís Gomes, incluindo as equipes: 26 de Julho e São Bernardo, Amigos de Poço Dantas e o Santos, com quem fará sua estreia neste dia 23, num clássico local.


Fonte: Blog Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...