O Visão chegou a três pontos e o Alecrim segue com seis, na segunda posição da competição.
O gol do Visão foi marcado aos 10 minutos da segunda etapa. O goleiro Igor Rayan, do Verdão, falhou feio após cruzamento da direita e entregou a bola nos pés do meia Bisneto, que não desperdiçou.
Nos acréscimos, Igor Rayan por pouco não se redimiu. O camisa 1 do Alecrim chegou a marcar um gol de cabeça depois de escanteio batido da direita, mas o assistente Walber Albuquerque sinalizou que a bola fez a curva por fora do campo. Os jogadores do Verdão reclamaram, mas não teve jeito.
- Não era o resultado que a gente esperava, é lógico, mas não tem nada perdido. Não conseguimos fazer o nosso dever. O Visão foi superior, achou o gol e se fechou - declarou o técnico do Alecrim, Geilson Santos.
O treinador acredita que o gol marcado por Igor Rayan foi legal - portanto, mal anulado pela arbitragem.
Palmeira é o novo líder
O Palmeira goleou o Parnamirim por 4 a 1 na conclusão da rodada dupla e assumiu a liderança da segunda divisão. O Verdão do Agreste chegou aos seis pontos e leva vantagem sobre o Alecrim no saldo de gols.
O Parnamirim abriu o placar com menos de um minuto de jogo, com Elielson completando o cruzamento da esquerda. Gustavinho deixou tudo igual ainda na primeira etapa. Após a bronca do técnico João Paulo no intervalo, o Palmeira acordou e conseguiu construir a vitória com gols de Cleiton, Lucas e Mikéias.
GE RN