No primeiro jogo, em Fortaleza, Paulinho Kobayashi escalou o Alvirrubro com três volantes, o que não deu resultado. Para este duelo da volta, o treinador já adiantou que não irá repetir este esquema, tendo em vista a necessidade de vencer por três gols de diferença para conquistar a classificação.
Como os treinos são fechados, não é fácil saber como o América irá a campo. Em entrevista coletiva, Kobayashi deu a entender que Ewerton será o goleiro titular mais uma vez por ter atuado nos últimos dois jogos. A zaga não deve ter alteração, com Edimar e Marcelo Augusto. O comandante rubro também não pretende mexer nas laterais, embora Carlos Renato tenha sido alvo de críticas de parte da torcida após a derrota para o Floresta. O meia Romarinho seria uma opção, mas Kobayashi não pensa em improvisação neste momento.
No setor de criação, a dúvida é entre Rondinelly e Rodrigo Andrade, ou até mesmo a possibilidade de ter os dois juntos. No ataque, Wallace Pernambucano é titular absoluto, enquanto Elias, Tartá e Dico brigam por posição.
GE RN